Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 14 de Novembro de 2016 @ 16:56

Exclusivo: Wood’s FM inicia fase de expectativa em Curitiba e estreia em Foz do Iguaçu

Curitiba - Rádio também possuí expectativa de estreia na Baixada Santista, mas o canal em FM ainda não está definido

Publicidade
A Wood’s FM, projeto de rádio operado pela casa de shows Wood’s, retornou ao dial FM através da Tríplice Fronteira, além de iniciar uma fase de expectativa na Grande Curitiba. A emissora já está anunciando a operação da Wood’s FM 105.5 de Foz do Iguaçu e, desde a manhã de hoje (14), passou a ser anunciada na frequência 107.1 FM da Grande Curitiba. O projeto já contou com uma rápida passagem por Maringá e possuí expectativa de estreia na Baixada Santista. Acompanhe os detalhes:
 
 
 
Na manhã de hoje a 107.1 FM de Curitiba passou a anunciar que a frequência abrigará o projeto da Wood’s FM. A capital paranaense é a cidade-sede da casa de shows de música sertaneja, estabelecimento que conta com outras casas espalhadas pelo Brasil. A 107.1 FM parte com o seu sinal de Contenda, cidade da região metropolitana, estação que alcança todas as regiões da capital paranaense. A estação está veiculando uma programação popular/hits, intercalada com chamadas que anunciam a Wood’s FM. A previsão é de que a rádio seja inaugurada em dezembro.
 
E desde o dia 8 de novembro, a Wood’s FM está operando em Foz do Iguaçu, através da sintonia 105.5 FM. A emissora foi confirmada pela própria Wood’s FM através de campanhas publicadas nas redes sociais geridas pela marca. Curiosamente o canal é vizinho da Itaipu FM 105.7, concessão brasileira que retomou o seu projeto artístico original no último dia 1º de novembro, após operar como Rede Aleluia desde 2008.
 
Mais Wood’s FM
 
O projeto fez a sua estreia em FM através da cidade de Maringá, operando em 94.9 FM (estação de Iguaraçu) entre os meses de julho e setembro deste ano. Na sequência o projeto foi indicado para ocupar um canal na Baixada Santista através de uma parceria com a Mussicom Brasil, porém o canal em FM que abrigará o projeto ainda não foi revelado.
 
Sinal da 107.1 FM – Veja os alcances de sinal da futura Wood's FM e de outras FMs paranaenses.  Escolha: Grande CuritibaCampos GeraisLitoral do Paraná, e/ou Norte catarinense

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Wood's FM, Curitiba, Foz do Iguaçu, Maringá, Santos, Paraná, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.