Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2016 @ 11:00

Reviravolta: Rádio City segue no ar na Baixada Santista. Wood’s FM passa a ser dúvida

Santos - Rádio City passa a ser chamada de “102 Rádio City” e reformula o seu projeto artístico

Publicidade
Reviravolta em Santos! Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, o projeto Wood’s FM tem a possibilidade de estrear no dial FM da Baixada Santista. Porém houve uma mudança de planos: a rádio popular/sertaneja idealizada pela casa de shows Wood’s não ocupará mais o canal da Rádio City FM 102.1, mas ainda há uma expectativa de que o projeto ocupe outro canal do grupo Mussicom Brasil (que possui três FMs no litoral paulista). A 102.1 FM permanecerá como Rádio City, emissora que chegou a veicular chamadas de expectativa da Wood’s FM na última quarta-feira (12). Acompanhe os detalhes:
 
 
Ainda não há uma data divulgada para a estreia da Wood’s FM na Baixada Santista. O grupo santista ainda não divulgou oficialmente a ida da rádio popular para outra sintonia, diferente do que aconteceu no início da semana passada (com publicação na rede social da Rádio City que informava a chegada a Wood’s FM, além de chamadas veiculadas em 102.1 FM na última quarta-feira). Já a Rádio City apresentou algumas novidades em sua programação, além de retomar o nome fantasia “102 Rádio City”. A expectativa é de que o projeto siga fixo em 102.1 FM, assim como já ocorre desde outubro de 2014. A programação musical voltou a ter o gênero “rock” como um de seus carros-chefes. 
 
A marca Wood’s FM segue presente na capa do portal Mussicom Brasil, ao lado da 98 FM 98.1, Litoral FM 91.7, além das webrádios The Radio Rock e Rádio Bravo. O destaque da Wood’s FM redireciona o usuário para a página da rádio popular/sertaneja. 
 
Destaque da Wood's FM na página do grupo Mussicom Brasil
 
Wood’s FM no Paraná
 
Entre julho e setembro deste ano a Wood’s FM contou com uma breve passagem pelo dial FM do norte paranaense, operando em 94.9 FM (estação de Iguaraçu e que conta com cobertura de sinal em Maringá). Desde o início do mês de outubro a emissora paranaense veicula uma programação popular de expectativa com o nome de Estação Z FM, enquanto a Wood’s ficou restrita à internet (assim como já ocorria antes da passagem pela sintonia 94.9 FM).
 
Segundo representantes da Wood’s FM, o projeto tem conversas avançadas para operar nos mercados de Curitiba, Santos, Foz do Iguaçu e, novamente, em Maringá. Essas informações também não foram confirmadas oficialmente pela emissora.
 
Sinal da 102.1 FM – Veja a cobertura da Rádio City e de outras emissoras litorâneas. Escolha: Baixada SantistaLitoral Norte e/ou Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Wood's FM, Santos, Rádio City, Paraná, São Paulo, Maringá, expectativa

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.