Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O processo de migração AM-FM está avançando e ocupando mais espaços no FM convencional (88.1 FM a 107.9 FM). Isso é…

Enquete

Terça-Feira, 11 de Outubro de 2016 @ 11:13

Exclusivo: Wood’s FM retorna ao dial FM através de Santos

Santos - Emissora é indicada como substituta da Rádio City em 102.1 FM

Publicidade
Após uma passagem relâmpago pelo dial FM de Maringá (Paraná), o projeto Wood’s FM deverá estrear no estado de São Paulo. A informação é extra-oficial, mas a marca da rádio já é indicada na capa do portal do grupo Mussicom Brasil, sediado na cidade de Santos. Segundo informações preliminares apuradas pelo tudoradio.com, a Wood’s FM poderá ocupar a frequência que hoje transmite a Rádio City FM 102.1. A estação conta com uma cobertura de sinal em praticamente todo o litoral sul de São Paulo, além de uma cobertura local na Baixada Santista. A página da Rádio City no Facebook já anuncia a Wood’s.
 
 
Até o fechamento desta matéria (por volta das 11h10 do dia 11) a 102.1 FM ainda estava transmitindo a programação “Pop-Contemporâneo” da Rádio City, situação que permaneceu nos últimos anos desde a saída da 102 A Rádio Rock (ocorrida em outubro de 2014). O projeto veiculado em 102.1 FM também contou com passagens pelos canais 91.7 FM de São Vicente (como Rádio City 2 FM - agora o canal atende pelo nome de Litoral FM) e em Foz do Iguaçu (através da sintonia 96.3 FM - transmissão percebida pela audiência durante o segundo semestre de 2015). A rádio é controlada localmente pelo grupo Mussicom Brasil, tradicional em Santos e que comanda outras FMs no litoral.
 
A marca Wood’s FM já está presente na capa do portal Mussicom Brasil, ao lado da 98 FM 98.1, Litoral FM 91.7, além das webrádios The Radio Rock e Rádio Bravo. A Rádio City não está mais indicada na capa do portal. O destaque da Wood’s FM redireciona o usuário para a página da rádio popular/sertaneja. 
 
Destaque da Wood's FM na página do grupo Mussicom Brasil
 
Wood’s FM no Paraná
 
Entre julho e setembro deste ano a Wood’s FM contou com uma breve passagem pelo dial FM do norte paranaense, operando em 94.9 FM (estação de Iguaraçu e que conta com cobertura de sinal em Maringá). Desde o início do mês de outubro a emissora paranaense veicula uma programação popular de expectativa com o nome de Estação Z FM, enquanto a Wood’s ficou restrita à internet (assim como já ocorria antes da passagem pela sintonia 94.9 FM).
 
Segundo representantes da Wood’s FM, o projeto tem conversas avançadas para operar nos mercados de Curitiba, Santos, Foz do Iguaçu e, novamente, em Maringá. Essas informações também não foram confirmadas oficialmente pela emissora.
 
O projeto Rádio Wood´s é controlado pelo grupo que comanda a casa de shows Wood´s, uma das maiores do gênero no Brasil e que conta com casas em várias cidades, inclusive São Paulo e Curitiba, onde fica sua sede.
 
Sinal da 102.1 FM – Veja a cobertura da Rádio City e de outras emissoras litorâneas. Escolha: Baixada SantistaLitoral Norte e/ou Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Wood's FM, Santos, Rádio City, Paraná, São Paulo, Maringá, expectativa

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2018 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.