Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2016 @ 19:04

Exclusivo: Rádio Wood’s deixa FM na região de Maringá

Maringá - Projeto ocupou a frequência 94.9 FM por apenas dois meses

Publicidade
Durou pouco a trajetória da Rádio Wood’s FM 94.9 da região de Maringá, norte paranaense. O projeto gerido pela famosa casa de shows de música sertaneja (considerada uma das maiores do país) deixou o canal 94.9 FM nesta segunda-feira (19), segundo relatos de ouvintes que entraram em contato com a redação do tudoradio.com. O projeto de rádio da Wood’s segue no ar na internet, sem anunciar a presença da programação no dial FM da região de Maringá.
 
 
A Rádio Wood’s está no ar via internet há alguns anos, mas no final de julho passou a ocupar um canal em FM na região de Maringá. A emissora iniciou uma fase de expectativa em 94.9 FM a partir do dia 28 de julho, canal cujo sistema irradiante está localizado na cidade de Iguaraçu (local de origem da concessão). Na ocasião, a Rádio Wood’s substituiu a programação de perfil adulto-contemporâneo de nome FM Light.
 
Segundo relatos de ouvintes, a 94.9 FM segue com uma programação sertaneja, mas sem veicular o nome fantasia “Rádio Wood’s”, além de informar que “em breve nova programação”. No RDS (sistema de envio de mensagens de texto aos receptores dos ouvintes) há a indicação do nome “94 FM”, ao invés de “Woods”, como estava durante a passagem da rádio da casa de shows. 
 
Não há a informação oficial se a Rádio Wood’s” voltará a ocupar algum dial FM no Paraná. Vale lembrar que a empresa costuma veicular campanhas informando essa intenção ao mercado.
 
Colaboração de Marcelo Mantovan
 
Sinal da 94.9 FM - Veja o alcance de sinal da atual 94.9 FM e de outras FMs paranaenses. Escolha: Norte do Paraná (regiões de Maringá e Londrina), Centro Ocidental e Oeste Paranaense.
 
Tags: Rádio, Wood's, concessão, Maringá

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.