Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2017 @ 13:05

Jovem Pan FM chega aos 12 anos em Ribeirão Preto e prepara estreia no sul paulista

Ribeirão Preto – Marca foi alcançada pela atual afiliada no último dia 10

Publicidade
A Jovem Pan FM 93.1 de Ribeirão Preto, uma das principais afiliadas da rede gerida pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, completou 12 anos de atuação no interior paulista. A marca foi alcançada no último dia 10, emissora que é controlada pela EPTV. Desde o início de sua trajetória em Ribeirão, a Jovem Pan FM conta com resultados positivos em audiência e também em pesquisas que medem o impacto de sua marca no mercado local. Outra novidade no interior paulista é a estreia da Jovem Pan FM “Sul Paulista”. 
 
adstexto
 
Inaugurada em 10 de janeiro de 2005, a Jovem Pan FM 93.1 substituiu a programação adulto-contemporânea da Mais FM (também controlada pela EPTV, grupo que adquiriu a operação do canal em 2003, substituindo a antiga Independência FM). Na época, o início das atividades em 93.1 FM não marcou a estreia da Jovem Pan FM em Ribeirão Preto, rede que contou com uma afiliada em 106.7 FM entre os anos de 1997 e dezembro de 2004 (atual 106 FM Sertaneja FM 106.7). 
 
Nos últimos anos, a Jovem Pan FM de Ribeirão Preto passou por investimentos técnicos, como a melhoria na qualidade do áudio da FM e também a implantação do sistema RDS da emissora (envio de mensagens de texto para os receptores FMs dos ouvintes, ferramenta que é bem difundida entre as FMs de Ribeirão Preto). Há uma expectativa para a ampliação do sinal regional da 93.1 FM, rádio que aguarda um processo de mudança de seu porte técnico.
 
Além da Jovem Pan FM de Ribeirão Preto, a EPTV também conta com as rádios CBN FM 90.5 (também em Ribeirão Preto) e Jovem Pan FM 95.7 de Araraquara. A EPTV é um grupo de comunicação afiliado à TV Globo.
 
Sul Paulista
 
Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, a rede Jovem Pan FM está próxima de inaugurar uma afiliada na região de Itapetininga. A “Jovem Pan FM Sul Paulista” iniciará as suas atividades a partir do dia 23 (próxima segunda-feira), com inauguração em rede nacional às 12h00 (na abertura do programa Pânico). 
 
A futura Jovem Pan FM 88.9 já conta com chamadas de expectativas para a estreia da rede no canal e terá Itapetininga como foco de suas atividades.
 
Sinal da 93.1 FM - Ouça e veja a cobertura de sinal da Jovem Pan FM e de outras emissoras do interior paulista. Escolha: Região de Ribeirão Preto, regiões de Franca e Barretos.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16775-jovem-pan-fm-chega-aos-12-anos-em-ribeirao-preto-e-prepara-estreia-no-sul-paulista