Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 04 de Abril de 2016 @ 17:00

Jovem Pan FM e Conquista FM recebem prêmio Top of Mind em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto - Cerimônia de entrega dos prêmios aconteceu no Theatro Pedro II

Publicidade
O grupo Melhores & Cia promoveu mais uma cerimônia de entrega dos prêmios Top of Mind em Ribeirão Preto. O evento foi realizado na semana passada no Theatro Pedro II e contou com a presença dos vencedores da edição 2015 do prêmio. Entre as rádios, as vencedoras foram a Jovem Pan FM 93.1 e a Conquista FM 97.7 de Ribeirão Preto. O levantamento foi realizado com 1634 pessoas com idade acima dos dezesseis anos.
 
A pesquisa para a eleição dos mais lembrados foi composta por 1122 entrevistas para a categoria Top Of Mind (engloba todas as classe sociais) e 511 entrevistas para o Top Classe A (engloba pessoas com renda familiar acima de 10 salários mínimos). Com isso, o erro amostral calculado é de 5%. 
 
No Top of Mind, a rádio mais lembrada foi a Conquista FM com 21%. Em segundo ficou a Mega FM 92.3 de Ribeirão Preto (15%). A Jovem Pan FM e a Clube FM 100.5 (15%) dividiram a terceira posição. Já no Top Classe A, a Jovem Pan foi lembrada por 35% dos pesquisados. A Diário FM 99.7 de Ribeirão Preto teve 17%, enquanto a Difusora FM 91.3 ficou em terceiro com 14%. O nível de confiança utilizado foi 95%.
 
O Top OF Mind Melhores & Cia conta com a parceria da empresa Estratégia Pesquisa e Estatística. A pesquisa tem como objetivo final auferir de que forma o marketing desenvolvido e trabalhado pelas empresas e profissionais liberais obtém efetividade, tanto quanto de que maneira deve ser direcionado para atingir o consumidor. 
 
O evento de premiação ocorreu no Theatro Pedro II e somente os primeiros lugares e parceiros foram convidados. Os dados obtidos serão divulgados em uma edição especial da Revista Top Of Mind, em junho de 2016, já com os anúncios dos vencedores e fotos do evento.
 
Sinal das FMs - Ouça e veja a cobertura de sinal das rádios citadas na matéria e de outras emissoras paulistas. Escolha: Região de Ribeirão Preto, regiões de Franca e Barretos, Centro Paulista

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Top of Mind, Jovem Pan, Conquista, Ribeirão Preto

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.