Terça-Feira, 11 de Abril de 2017 @ 11:19

Exclusivo: Padre Marcelo Rossi define horário na nova programação da Rádio Globo

São Paulo – Na nova grade, programa vai ao ar a partir da meia-noite

Publicidade
Conforme antecipado pela redação do tudoradio.com, o programa Momento de Fé do padre Marcelo Rossi vai continuar na nova grade de programação da Rádio Globo AM 1100 de São Paulo. Segundo informações do Sistema Globo de Rádio, o programa irá ao ar a partir de meia-noite. Quando houver transmissão de futebol, o programa terá início a partir do término da jornada esportiva.
 
adstexto
 
A nova grade de programação da rádio contará com um programa de informação a partir das 6h com apresentação de Fernando Ceilão, com a participação fixa de um jornalista ainda não definido. Em São Paulo a apresentação será de Mariana Godoy. A faixa das 8h às 11h terá o comando de Otaviano Costa. 
 
Das 11h às 14h, o Sistema Globo de Rádio confirmou um rodízio de apresentadores (cada um com um dia fixo na semana). Monica Martelli, Claudio Manuel (Casseta e Planeta) e Leo Jayme estão entre os nomes já confirmados para essa faixa. Rafa Ferraz ocupará a faixa das 14h às 17h.
 
A redação do tudoradio.com confirmou a permanência do programa Momento de Fé. Segundo as informações, o programa terá início a partir de meia-noite e terá uma hora de duração, sendo apresentado ao vivo, de segunda à sexta-feira. Nos dias em que a emissora transmitir futebol, o programa vai começar logo após o fim da jornada esportiva, mantendo a uma hora de duração. 
 
Segundo informações do próprio SGR, a escolha do horário partiu do próprio padre Marcelo Rossi, que considerou sua permanência na nova grade programação da Rádio Globo que vai estrear em maio. 
 
Continua expectativa sobre a Rádio Globo em FM na capital paulista
 
O tudoradio.com também divulgou uma matéria em que o Sistema Globo de Rádio confirmou que está em negociação com um canal FM na capital paulista. A chegada da Rádio Globo AM 1100 de São Paulo ao dial FM da capital paulista está gerando grande expectativa no mercado paulistano. 
 
Na sexta-feira, a Feliz FM deixou o canal 92.5 FM e passou a operar exclusivamente em 92.9 FM. A Melodia FM está transmitindo sua programação gospel pelo 92.5 FM. Com isso, a 94.1 FM se torna forte candidata para abrigar o projeto da Rádio Globo, assim como foi adiantado pelo tudoradio.com.
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17273-exclusivo-padre-marcelo-rossi-define-horario-na-nova-programacao-da-radio-globo