Sexta-Feira, 12 de Maio de 2017 @ 07:47

Exclusivo: Mix FM programa retorno ao Recife para os próximos dias

Recife - Band FM encerrará as suas transmissões na capital pernambucana para o retorno da Mix FM. Rede também poderá contar com presença no interior do estado

Publicidade
A rede liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo confirmou o retorno ao dial FM do Recife. Já para os próximos dias, a capital pernambucana passará a contar com a Mix FM 88.7, interrompendo uma breve ausência da marca no dial FM local. A Mix FM chegou a operar em 103.1 FM até o dia 14 de abril, quando encerrou o seu vinculo com a 103.1 FM (atual Hits FM, que foi afiliada da rede paulista desde 2009). O retorno da Mix FM ao Recife também poderá render uma afiliada na região de Caruaru para a rede paulista.
 
adstexto
 
Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, a estreia em 88.7 FM no Recife poderá acontecer a partir da próxima segunda-feira (15), com previsão de lançamento em rede nacional (data ainda não foi oficializada. A estreia em 88.7 FM poderá ocorrer nas próximas semanas). A nova afiliada da Mix FM no Pernambuco será controlada pelo SBNC (Sistema Brasil Nordeste de Comunicação), grupo que atualmente mantém a Band FM em 88.7 FM do Recife e 104.1 FM na região de Caruaru. Existe a possibilidade da Mix FM também ser implantada na estação destinada à Caruaru, estação que passou por uma ampliação de sua cobertura após uma troca de frequência.
 
A intenção da Mix FM é interromper rapidamente o período em que está ausente do dial FM do Recife, mercado que conta com uma boa aceitação de seu projeto, segundo a maioria das pesquisas de audiência realizadas pelo Kantar Ibope Media durante a sua presença em 103.1 FM. Vale lembrar que a 88.7 FM é uma estação instalada no município do Recife, com cobertura local de sinal em toda a capital e região metropolitana.
 
O SBNC (Sistema Brasil Nordeste de Comunicação) também mantém duas afiliadas da Jovem Pan FM no estado, sendo a 95.9 FM do Recife e a 101.3 FM da região de Caruaru. Com a saída da Band FM, o grupo pernambucano será operador de duas das principais bandeiras “jovens” do país.
 
Sinal da 88.7 FM – Ouça on-line e veja a cobertura da Mix FM e de outras FMs em Pernambuco. Escolha: Grande Recife e/ou Agreste – Região de Caruaru.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17443-exclusivo-mix-fm-programa-retorno-ao-recife-para-os-proximos-dias