Quinta-Feira, 18 de Maio de 2017 @ 09:23

Plantão exclusivo: Afiliação com a Mix FM no Recife gera impasse entre Jovem Pan FM e afiliado

São Paulo - Jovem Pan FM comunicou afiliado sobre a possibilidade de interrupção de afiliação em caso de estreia de concorrente no Recife 

Publicidade
Há um impasse entre o grupo que controla a Jovem Pan FM 95.9 do Recife e a cabeça de rede controlada pelo Grupo Jovem Pan. Segundo uma fonte ligada à Jovem Pan FM de São Paulo ouvida pelo tudoradio.com, uma carta foi emitida pela rede endereçada ao afiliado pernambucano sobre a possibilidade de interrupção da parceria, caso o grupo pernambucano responsável pela 95.9 FM prossiga com o processo de afiliação com a Mix FM, isso em outra frequência do grupo (88.7 FM). A situação também envolve a afiliada da Jovem Pan FM de Caruaru.
 
adstexto
 
Segundo informações dessa fonte ouvida pelo tudoradio.com, há uma cláusula no contrato de afiliação da Jovem Pan FM que não permite que o grupo afiliado à rede paulista mantenha projetos de rádios do mesmo "target" (público alvo) da Jovem Pan (seja local ou rede nacional). A carta foi emitida na tarde de ontem (17) a partir de São Paulo. Ainda não há a confirmação do que poderá acontecer no Recife. 
 
O caso envolve as emissoras Jovem Pan FM 95.9 do Recife e Jovem Pan FM 101.3 de Caruaru, controladas pelo SBNC (Sistema Brasil Nordeste de Comunicação). 
 
Em breve mais detalhes sobre a situação no Recife.
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17478-plantao-exclusivo-afiliacao-com-a-mix-fm-no-recife-gera-impasse-entre-jovem-pan-fm-e-afiliado