Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 17 de Maio de 2017 @ 10:57

Exclusivo: Mix FM confirma reestreia no Recife para o próximo dia 23

Recife - Rede paulista retorna à capital pernambucana a partir da próxima terça-feira, com lançamento em rede nacional

Publicidade
Conforme noticiado com exclusividade pelo tudoradio.com, a rede liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo está próxima de retornar ao Recife. Com apenas um mês de ausência do mercado pernambucano, a marca paulista confirmou a estreia da Mix FM 88.7 para o próximo dia 23 (terça-feira), com lançamento da nova parceria em rede nacional (apresentação a partir das 15h00, horário de Brasília). O retorno da Mix FM ao Recife também deverá render uma estreia para a rede paulista no interior do estado, com a chegada da marca à região de Caruaru. 
 
 
A partir do próximo dia 23 a Mix FM já estará de forma oficial em 88.7 FM, substituindo a atual Band FM no dial da capital pernambucana, com fase de expectativa prevista para ser iniciada na próxima sexta-feira (19), a partir das 15h00. E, segundo informações apuradas a partir de Pernambuco, o mesmo poderá acontecer com a futura Mix FM 104.1 de Caruaru (concessão do município de Camocim de São Félix e que passou recentemente por uma ampliação na sua área de cobertura no agreste pernambucano). A Band FM ocupa as duas sintonias (88.7 FM do Recife e 104.1 FM da região de Caruaru) desde 2015, quando substituiu a Antena 1 na capital do estado.
 
Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, a Mix FM do Recife contará com atividades locais, como presença nas principais redes sociais, ações externas e, na equipe de locução da rádio pernambucana, Sergio Souto Maior está confirmado no projeto. E a ideia de levar a Mix FM para a região de Caruaru leva em consideração o processo de urbanização mais intenso na vida das grandes cidades do Agreste Pernambucano (Caruaru já supera sozinha a marca de 350 mil habitantes, segundo estimativa do IBGE / 2016).
 
A Mix FM esteve no ar no Recife entre 2009 e abril deste ano, quando contou com a afiliação da 103.1 FM. A emissora voltada ao segmento jovem/pop contou com boa aceitação pelo mercado e pela audiência local durante o período em que esteve no ar, aparecendo à frente da concorrência em boa parte de sua trajetória na capital pernambucana (afirmação com base nas medições realizadas pelo Kantar Ibope Media). 
 
Sinal da 88.7 FM – Ouça on-line e veja a cobertura da Mix FM e de outras FMs em Pernambuco. Escolha: Grande Recife e/ou Agreste – Região de Caruaru.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Mix FM, Recife, Band FM, Pernambuco, Caruaru, expansão

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.