Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
Gente do Rádio | MercadoCarlos Massaro

Clock FM estreia programa The Best Clock com participação dos ouvintes na Grande Vitória

Clock FM estreia programa The Best Clock com participação dos ouvintes na Grande Vitória

Vitória - Nova atração será apresentada por Eduardo Vionet, das 17h às 19h, e terá seleção musical baseada também em indicações da audiência


A Clock FM 94.1, emissora que atende a Grande Vitória (ES), vai ampliar sua grade de programação a partir da próxima segunda-feira (9) com a estreia do The Best Clock. A nova atração será apresentada por Eduardo Vionet, das 17h às 19h, e terá como uma de suas principais características a participação dos ouvintes na definição da seleção musical.

O programa terá formato de Top Hits e vai reunir sucessos presentes na programação da Clock FM com indicações encaminhadas pela audiência. As sugestões musicais poderão ser enviadas por mensagem de texto pelo WhatsApp da emissora, no número (27) 99521-0941.

Segundo a Clock FM, a proposta é fazer com que a participação do público seja um dos elementos centrais da atração, combinando a seleção musical da emissora com as preferências apresentadas pelos ouvintes ao longo da programação.

Para Kazinho, CEO da Clock FM, a estreia do The Best Clock integra o movimento de aproximação da emissora com sua audiência. “O melhor da Clock também passa pelo que o ouvinte nos conta e pede para ouvir. Queremos que ele se reconheça nessa seleção e participe da construção do programa. Estamos muito entusiasmados com essa nova fase, em que a equipe e a audiência contribuem juntas para o crescimento da rádio”, afirma.

A emissora também vem ampliando o espaço destinado à programação e locução ao vivo, além de buscar uma participação maior dos ouvintes. A grade conta ainda com informações relacionadas ao cotidiano capixaba, atualizações sobre o trânsito e ações promocionais envolvendo shows.

Estreia de Eduardo Vionet

O The Best Clock também marcará a estreia de Eduardo Vionet na programação da Clock FM. O comunicador foi escolhido por meio da ação A Nova Voz da Clock e passa a comandar a nova faixa das tardes da emissora.

“Estou muito entusiasmado com essa fase. Encontrei na Clock uma estrutura favorável para desenvolver meu trabalho e uma equipe aberta à troca de ideias. Apresentar um programa que nasce também das indicações dos ouvintes torna esse desafio ainda mais especial”, comenta Vionet.

A estreia do The Best Clock está prevista para a próxima segunda-feira (9), a partir das 17h, na Clock FM 94.1. A atração seguirá diariamente na faixa das 17h às 19h, com as indicações musicais recebidas pelo WhatsApp da emissora.

Clock FM · 94.1 FM

Ouvir
Compartilhar:
Carlos Massaro

Carlos Massaro

  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn
  • Leia também