Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Sexta-Feira, 12 de Maio de 2017 @ 07:47

Exclusivo: Mix FM programa retorno ao Recife para os próximos dias

Recife - Band FM encerrará as suas transmissões na capital pernambucana para o retorno da Mix FM. Rede também poderá contar com presença no interior do estado

Publicidade
A rede liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo confirmou o retorno ao dial FM do Recife. Já para os próximos dias, a capital pernambucana passará a contar com a Mix FM 88.7, interrompendo uma breve ausência da marca no dial FM local. A Mix FM chegou a operar em 103.1 FM até o dia 14 de abril, quando encerrou o seu vinculo com a 103.1 FM (atual Hits FM, que foi afiliada da rede paulista desde 2009). O retorno da Mix FM ao Recife também poderá render uma afiliada na região de Caruaru para a rede paulista.
 
 
Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, a estreia em 88.7 FM no Recife poderá acontecer a partir da próxima segunda-feira (15), com previsão de lançamento em rede nacional (data ainda não foi oficializada. A estreia em 88.7 FM poderá ocorrer nas próximas semanas). A nova afiliada da Mix FM no Pernambuco será controlada pelo SBNC (Sistema Brasil Nordeste de Comunicação), grupo que atualmente mantém a Band FM em 88.7 FM do Recife e 104.1 FM na região de Caruaru. Existe a possibilidade da Mix FM também ser implantada na estação destinada à Caruaru, estação que passou por uma ampliação de sua cobertura após uma troca de frequência.
 
A intenção da Mix FM é interromper rapidamente o período em que está ausente do dial FM do Recife, mercado que conta com uma boa aceitação de seu projeto, segundo a maioria das pesquisas de audiência realizadas pelo Kantar Ibope Media durante a sua presença em 103.1 FM. Vale lembrar que a 88.7 FM é uma estação instalada no município do Recife, com cobertura local de sinal em toda a capital e região metropolitana.
 
O SBNC (Sistema Brasil Nordeste de Comunicação) também mantém duas afiliadas da Jovem Pan FM no estado, sendo a 95.9 FM do Recife e a 101.3 FM da região de Caruaru. Com a saída da Band FM, o grupo pernambucano será operador de duas das principais bandeiras “jovens” do país.
 
Sinal da 88.7 FM – Ouça on-line e veja a cobertura da Mix FM e de outras FMs em Pernambuco. Escolha: Grande Recife e/ou Agreste – Região de Caruaru.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Mix FM, Recife, Band FM, Pernambuco, Caruaru, expansão

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.