Segunda-Feira, 22 de Maio de 2017 @ 17:04

Jovem Pan AM intensifica grade de programação ao vivo nos finais de semana

São Paulo – Plantão de Domingo conta com seis horas no ar fazendo o “pré-jogo” da emissora

Publicidade
A Jovem Pan AM 620 de São Paulo vem intensificando sua programação ao vivo aos finais de semana na capital paulista. Os chamados programas “pré-jogo” ganham mais destaque na grade da emissora allnews, com a participação de praticamente toda a equipe esportiva e jornalística da rádio e a interação com o ouvinte.
 
adstexto
 
Aos domingos, a Jovem Pan conta com o programa Plantão de Domingo. A atração começa às 9 horas e segue até às 15h, quando a Jovem Pan inicia a transmissão dos jogos. A participação do ouvinte também é incentivada durante todo o programa.
 
A atração esportiva conta com os profissionais da equipe esportiva da rádio, que se revezam durante as seis horas de programa. Além disso, os repórteres também produzem materiais gravados durante a semana, como entrevistas com jogadores, dirigentes e a produção de matérias especiais. Recentemente, o programa foi dedicado ao técnico da Seleção Brasileira, Tite.
 
Além dos profissionais da equipe esportiva, o programa também tem intervenções da equipe de jornalismo da rádio e recebe convidados. Os ouvintes também participam ao vivo do programa, interagindo ao vivo diretamente com os participantes do programa.
 
O diretor de Esportes da Jovem Pan, jornalista Wanderley Nogueira, ressalta que a experiência do programa com vários participantes tem dado resultado. “O objetivo da direção de ter nos programas ‘muitas vozes’ tem funcionado”, comentou.
 
Recentemente, o tudoradio.com publicou um panorama sobre a audiência esportiva nos finais de semana na Grande São Paulo. A Jovem Pan tem se destacado nos horários da transmissão das partidas e nos chamados "pré e pós jogos". 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17503-jovem-pan-am-intensifica-grade-de-programacao-ao-vivo-nos-finais-de-semana