Segunda-Feira, 11 de Setembro de 2017 @ 19:11

Extra: Ouro Verde FM de Curitiba confirma participação em evento realizado em São Paulo

Curitiba - Diretor comercial da FM curitibana será o único a falar de radio em evento de comunicação em universidade da capital paulista

Publicidade
A Ouro Verde FM 105.5 de Curitiba vai representar o meio Rádio na Semana de Comunicação UNINOVE, da Universidade 9 de Julho, na capital paulista. O evento teve início nesta segunda-feira (11) e vai até o dia 15, na Unidade Memorial - Anfiteatro do Prédio C - 2º subsolo. Profissionais da comunicação também irão participar dos painéis durante o evento.
 
adstexto
 
A Ouro Verde FM será representada pelo diretor comercial Cícero Oliveira. O profissional vai abordar o meio Rádio para os universitários da instituição que estarão participando do evento e também apresentando a emissora. Oliveira atua como representante da emissora nos mercados de São Paulo e Rio de Janeiro.
 
Além de Cícero Oliveira, estão confirmados nomes como Heloisa Lima (Diretora de Mídia da Leo Burnet), Sandra Azevedo (diretora de Comunicação Corporativa da Ogilvy), Romeo Piccoli (Rede Record), Eduardo Couto (supervisor de Mídia da DM9) e Wilson Negrini (Lew’Lara). Todos estão com suas programações definidas durante a semana.
 
A Ouro Verde FM é controlada pelo Grupo SIRA, responsável também pelas rádios Caiobá FM 102.3 e Rádio Difusora AM 590, todas de Curitiba. Em julho passado o grupo lançou uma nova versão da logomarca da rádio. A peça foi desenvolvida preservando os traços clássicos de sua tipologia, mas aderindo as tendências monocromáticas presentes na identidade visual de grandes empresas multinacionais. A emissora lançou também seus novos canais no Instagram e Twitter, além da modernização de seu tradicional canal no Facebook. Também apresentou novidades em sua área artística.
 
A emissora também foi um dos destaques da última atualização de audiência do Kantar Ibope Media. A Ouro Verde FM apareceu entre os principais destaques da atual pesquisa. Em nova fase, a emissora de perfil adulto-contemporâneo voltou para o “top 5” no 05h-00h (todos os dias e locais/FM+WEB), posição que a FM não ocupava há algum tempo na Grande Curitiba. 
 
A 105.5 FM apresentou uma forte variação positiva em sua média de audiência, avançando assim três colocações.
 
Sinal da 105.5 FM – Veja os alcances de sinal da Ouro Verde FM e de outras FMs paranaenses. Escolha: Grande CuritibaCampos GeraisLitoral do ParanáSul de São Paulo / Vale do Ribeira e/ou Norte catarinense

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18188-extra-ouro-verde-fm-de-curitiba-confirma-participacao-em-evento-realizado-em-sao-paulo