Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 31 de Julho de 2017 @ 15:06

Ouro Verde FM conta com evento para apresentar novidades ao mercado de Curitiba

Curitiba - Programação foi realizada pelo Grupo SIRA, responsável pela emissora. Ouro Verde FM conta com novidades em seu quadro

Publicidade
O Grupo SIRA, responsável pelas rádios Caiobá FM 102.3, Ouro Verde FM 105.5 e Rádio Difusora AM 590, realizou um evento em Curitiba para apresentar novidades ao mercado local. A programação foi realizada no último dia 13 no Restaurante Porta Romana (Santa Felicidade), com um almoço para a apresentação das mudanças no grupo. A Ouro Verde FM está com novidades em sua coordenação artística e na área comercial. 
 
 
 
Foi realizado um almoço para o mercado publicitário da capital paranaense, com a finalidade de detalhar as mudanças que já estão em curso nas emissoras do Grupo SIRA. No caso da Ouro Verde FM, a emissora passou a contar com a coordenação artística de Cassiano Silvério (radialista com passagens pela Jovem Pan FM 103.9 e pela própria Caiobá FM como programador musical) e contratou a locutora Flávia Rocha (ex-Lumen FM 99.5), que também atuará na produção da FM. 
 
A Ouro Verde FM também está com novidades na área comercial: Diogo Oliveira, responsável pelas operações das Caiobá FM, Rádio Difusora AM e Ouro Verde FM, passa agora a comandar exclusivamente o Departamento Comercial da Ouro Verde.
 
Essas novidades no quadro da emissora foram anunciadas ao mercado durante o evento do dia 13. A ação contou com a presença de representantes das agências de publicidade de Curitiba, bem como gerentes de contas dos principais anunciantes do estado e teve como parceira na organização o Grupo de Mídia do Paraná.
 
O evento do dia 13 também contou com a apresentação de Augusto Oliveira, diretor comercial das rádios Caiobá FM e Difusora AM 590, que contou um pouco a história do Grupo e explicou as novidades da abordagem do SIRA perante o mercado. 
 
Nova marca da Ouro Verde FM e internet 
 
Outras novidades envolvendo a marca da Ouro Verde FM foram divulgadas ao mercado publicitário. Uma nova versão da logomarca da rádio foi desenvolvida, preservando os traços clássicos de sua tipologia, mas aderindo as tendências monocromáticas presentes na identidade visual de grandes empresas multinacionais. A emissora lançou também seus novos canais no Instagram e Twitter, além da modernização de seu tradicional canal no Facebook.
 
Um novo website também já está no ar. A ferramenta conta com uma linguagem de desenvolvimento moderna, dinâmica e com um visual atrativo. Destaque especial a seu novo player, onde é possível além de ouvir a emissora, acompanhar em tempo real o que está e o que foi executado nos últimos minutos, e ainda acompanhar a letra da música executada. 
 
No ar
 
Os ouvintes da Ouro Verde FM também já acompanham no ar essa nova fase artística da emissora. Novas vinhetas já compõe a grade da 105.5 FM em Curitiba. A programação musical está mais extensa, com blocos musicais maiores. Além disso, novas chamadas e quadros com os mais variados colunistas e conteúdos estão presentes em toda programação.
 
Atualmente a Ouro Verde FM é líder no segmento adulto-contemporâneo na Grande Curitiba (Kantar Ibope Media) e figura entre os canais de maior audiência da capital paranaense. As mudanças visam ampliar esse universo de ouvintes concentrados nos índices da 105.5 FM.
 
Sinais das rádios 102.3 e 105.5 FM – Veja os alcances de sinal das rádios Ouro Verde, Caiobá e de outras FMs paranaenses. Escolha: Grande CuritibaCampos GeraisLitoral do ParanáSul de São Paulo / Vale do Ribeira e/ou Norte catarinense

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Ouro Verde, programação, marca, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.