Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2017 @ 07:46

Exclusivo: Massa FM confirma a sua quinta emissora em Santa Catarina

Curitiba - Estreia em Canoinhas (SC) será na próxima quinta-feira (19). Massa FM substitui a Band FM em 105.1 FM

Publicidade

A rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba contará com mais uma emissora em Santa Catarina. Canoinhas será a quinta cidade catarinense confirmada como sede de uma afiliada da Massa FM, rede que já conta com três FMs em operação no estado e uma estação prevista (e oficializada) em Florianópolis. A futura Massa FM 105.1 será inaugurada na próxima quinta-feira (19), estação que nos últimos anos operou como uma afiliada da Band FM.

adstexto 

Na última terça-feira a 105.1 FM de Canoinhas encerrou o seu vínculo com a Band FM, passando a adotar uma programação temporária sem nome fantasia fixo. A partir de hoje (13) a estação inicia a fase de expectativa para a estreia da Massa FM no canal, processo que será encerrado na próxima quinta-feira, com a inauguração oficial da afiliada a partir das 12h00. 

A 105.1 FM já operou como afiliada da Transamérica Hits até 2008, quando a estação local passou a operar como Band FM (posteriormente a Transamérica Hits retornou à região em 106.7 FM, afiliada que segue no ar). Com a nova parceria de Canoinhas, a Massa FM terá cobertura entre o planalto norte catarinense e o sul do Paraná, chegando a cidades como Caçador (SC), Mafra (SC), São Mateus do Sul (PR), entre outras. 

Rápida expansão 

A Massa FM passa por um processo de rápida expansão entre o Paraná e Santa Catarina. Neste segundo semestre de 2017 a rede passou a contar com as afiliadas Massa FM 103.5 de Blumenau (SC), Massa FM 107.7 de Brusque (SC), Massa FM 101.1 de Ponta Grossa (PR) e ainda aguarda a estreia da Massa FM 97.7 de Florianópolis (SC)

Em Santa Catarina a rede também conta com a Massa FM 92.1 de Lages, inaugurada em outubro do ano passado.

Sinal da 105.1 - Ouça online e veja o alcance de sinal da futura afiliada da Massa FM e de outras emissoras. Escolha: Planalto Norte Catarinense e/ou Região de São Mateus do Sul / União da Vitória (PR).

Rede Massa FM - Ouça online e veja a lista de emissoras da rede Massa FM: clique aqui.  

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18379-exclusivo-massa-fm-confirma-a-sua-quinta-emissora-em-santa-catarina