Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2017 @ 15:10

BandNews FM confirma estreia em Manaus para o dia 24

Manaus – Grade local contará com atrações voltadas à capital manauara

Publicidade

Conforme antecipado pelo tudoradio.com, o Grupo Bandeirantes de Comunicação confirmou a data da estreia da mais nova afiliada da Rede BandNews FM. A rede, liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo chega à região norte do Brasil e estreia em Manaus em FM 93.7 na próxima terça-feira (24), dia do aniversário da capital do Amazonas. 

adstexto

Operando em 93.7 FM por meio da migrante Difusora AM 1180 de Manaus, a BandNews Difusora FM (como ficou denominada) vai levar o padrão de jornalismo 24 horas no ar para quase 2,5 milhões de pessoas em Manaus e Região Metropolitana. Pelas manhãs, os ouvintes ficarão com a programação nacional, comandada por Ricardo Boechat, Eduardo Barão e Carla Bigatto. 

Na grade local estarão os jornalistas Orlando Câmara e Samara Souza, conhecidos por passagens em grandes veículos jornalísticos do norte brasileiro. No fim do dia, os manauaras ficarão com o “BandNews FM em Alta Frequência Manaus”, comandado pelos âncoras Gustav Cervinka e Tais Gama. Logo na sequência, a análise das principais notícias do dia com Reinaldo Azevedo, no “O É da Coisa”.

A BandNews Difusora FM contará com a principal jornalista de política do Amazonas, Rosiene Carvalho, como colunista diária e também o “Pensa Manaus”, com grandes nomes de vários segmentos, discutindo diariamente assuntos como segurança, saúde e cultura. A nova emissora também vai exibir as transmissões do futebol com a equipe esportiva da BandNews FM em São Paulo.

Com Manaus, a BandNews FM praticamente fecha a “lista” de cobertura nas cidades mais populosas do país. Das 10 cidades capitais de estado de maior população, a BandNews FM só não conta com emissora no Recife (Pernambuco).

Rede BandNews FM - Ouça on-line e veja a lista completa de emissoras da BandNews FM: clique aqui.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18428-bandnews-fm-confirma-estreia-em-manaus-para-o-dia-24