Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2017 @ 15:11

BandNews FM pode estrear em Manaus a partir do final de outubro 

São Paulo - Rede trabalha com a possibilidade de iniciar os trabalhos no Amazonas no próximo dia 24

Publicidade

A rede liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo está próxima de estrear a sua 11ª emissora. Trata-se da futura BandNews FM 93.7 de Manaus, emissora fruto do processo de migração AM-FM da atual Rádio Difusora AM 1180. Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, a previsão de estreia é para o dia 24 deste mês, porém a data pode ser alterada até ela ser oficializada pela rede paulista. A estreia depende do processo de montagem técnica e treinamento da nova parceira da BandNews FM.

Conforme noticiado no ar pela BandNews FM, parte da equipe de São Paulo tem trabalhado na montagem da nova afiliada da rede em Manaus, junto com a equipe da rádio amazonense. Eduardo Barão, âncora da rede “all-news” gerida pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, tem ido com frequência a Manaus para preparar a 93.7 FM como integrante da BandNews FM, processo que já foi repetido nas estreias anteriores (as mais recentes foram Vitória, João Pessoa e Fortaleza).

A expectativa é de que a BandNews FM conte com uma programação especial voltada a Manaus no dia da estreia, previsto ainda para o dia 24 deste mês. Nas inaugurações de emissoras o horário da manhã comandado por Ricardo Boechat é alterado, inclusive com a presença do jornalista na cidade-sede que passa a receber a BandNews FM, transmitindo a estreia para todas as emissoras integrantes da rede jornalística.

Só capitais

Com Manaus, a BandNews FM praticamente fecha a “lista” de cobertura nas cidades mais populosas do país. Das 10 cidades capitais de estado de maior população, a BandNews FM só não conta com emissora no Recife (Pernambuco). 

Veja a ordem de emissoras da BandNews FM em ordem de população em cada capital (da mais populosa para a menos populosa no município sede - estimativa 2017 IBGE):

01 - BandNews FM 96.9 - São Paulo (SP)
02 - BandNews FM 90.3 - Rio de Janeiro (RJ)
03 - BandNews FM 90.5 - Brasília (DF)
04 - BandNews FM 99.1 - Salvador (BA)
05 - BandNews FM 101.7 - Fortaleza (CE)
06 - BandNews FM 89.5 - Belo Horizonte (MG)
07 - BandNews FM 93.7 - Manaus (AM)
08 - BandNews FM 96.3 - Curitiba (PR)
09 - BandNews FM 99.3 - Porto Alegre (RS)
10 - BandNews FM 103.3 - João Pessoa (PB)
11 - BandNews FM 90.1 - Vitória (ES)

Rede BandNews FM - Ouça on-line e veja a lista completa de emissoras da BandNews FM: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, rede, BandNews FM, afiliadas, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.