Terça-Feira, 24 de Outubro de 2017 @ 07:46

Kiss FM e Estilo FM contam com novidades entre São Paulo e Campinas

São Paulo - Estilo FM passa a contar com locuções ao vivo, enquanto a Kiss FM amplia a sua cobertura na Grande Campinas

Publicidade

A Rede Mundial, grupo responsável por várias FMs instaladas nas regiões de São Paulo, Campinas, Baixada Santista, entre outras, está com algumas novidades entre a capital paulista e o interior do estado. A Estilo FM 92.5, emissora que surgiu no dial paulistano neste segundo semestre de 2017, passou a contar com locuções ao vivo. Já a Kiss FM 107.9 de Campinas, também controlada pela Rede Mundial, ampliou a sua cobertura regional. Também há uma novidade no dial FM do Distrito Federal. Acompanhe:

adstexto

No ar desde setembro passado, a Estilo FM está com uma grade de programação ao vivo e nova equipe de locutores que passa a operar a emissora em São Paulo. Com isso, a 92.5 FM de São Paulo inicia sua fase de interação e informações ao vivo durante a grade musical, tendo nomes conhecidos de outras praças brasileiras em sua equipe (como Margot Brasil, que atuava pela Mundo Livre FM 93.9 de Curitiba). Marco Antonio Abreu (conhecido também como Titio Marco Antonio), radialista da Kiss FM 102.1, é a voz-padrão da Estilo FM.

A Estilo FM conta com uma programação no formato adulto-contemporâneo, perfil adotado pela frequência após o encerramento da Rádio Melodia FM 92.5 (formato religioso/gospel). O canal passou por um curto período de tempo com os nomes Prime FM e 92 FM, até fixar como Estilo FM.

As locuções ao vivo na Estilo FM foram iniciadas na segunda quinzena de outubro.

Kiss FM

Em rede com a Kiss FM 102.1 de São Paulo, a Kiss FM 107.9 de Campinas anunciou nesta segunda-feira (23) que ampliou a sua área de cobertura no interior paulista. Nos últimos meses a FM esteve com a sua sintonia local restrita aos arredores de Cosmópolis, cidade-sede do sistema irradiante da FM. Desde ontem o tudoradio.com recebeu uma série de relatos de ouvintes que informaram uma melhora significativa na recepção do sinal da Kiss FM na Grande Campinas.

Além da Kiss FM, a Rede Mundial também mantém as rádios Top FM 98.3 (ligada à Top FM 104.1 de São Paulo) e Terra FM 96.5 na Grande Campinas. Já a 107.9 FM opera como Kiss FM desde 2005.

Rádio Mais no Distrito Federal

Conforme antecipado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com, a Rádio Mais (também da Rede Mundial) está de volta ao dial FM. Após uma passagem pela Baixada Santista, a marca passou a operar em 102.3 FM de Alexânia (GO), estação que tem cobertura de sinal no Distrito Federal (inclusive em Brasília). A mudança foi percebida neste final de semana por colaboradores do tudoradio.com.

Sinais em 107.9 FM e 92.5 FM - Ouça on-line e veja os alcances de sinais das rádios Estilo FM e Kiss FM entre a capital e o interior paulista. Escolha: Grande São Paulo e/ou Grande Campinas.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18442-kiss-fm-e-estilo-fm-contam-com-novidades-entre-sao-paulo-e-campinas