Quarta-Feira, 01 de Novembro de 2017 @ 09:19

Extra: Após deixar São Paulo, Melodia FM retorna ao dial através de FM na Baixada Santista

São Paulo - Melodia FM é captada através de frequência que repetia a Kiss FM na Praia Grande

Publicidade

O mês de outubro terminou com uma novidade no dial FM da Baixada Santista. Conforme antecipado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com, a Melodia FM 100.3 fez a sua estreia na Praia Grande, substituindo a Kiss FM neste canal. As duas marcas são operadas pela Rede Mundial de Comunicação, grupo sediado em São Paulo e que já havia promovido a estreia da Kiss FM 102.9 na Baixada Santista. A Melodia FM é uma estação de formato gospel que chegou a operar em 92.5 FM na capital paulista.

adstexto

A Melodia FM surgiu em São Paulo na frequência 92.5 FM no dia 7 de abril deste ano, com programação de formato gospel gerada de forma local na capital paulista. Permaneceu no canal até o dia 29 de agosto, quando foi substituída por um projeto de rádio FM no formato adulto-contemporâneo (atual Estilo FM 92.5 de São Paulo). Ficou ausente do dial FM brasileiro até o final da tarde de ontem (31), quando surgiu em 100.3 FM da Praia Grande, substituindo a Kiss FM no canal.

Segundo relatos de colaboradores do tudoradio.com, a Melodia FM 100.3 passou por ajustes técnicos no inicio da noite de ontem (31), rádio que é captada em localidades de São Vicente, Santos, Cubatão, Itanhaém, Peruíbe, Mongaguá e Guarujá.

E a Kiss FM?

A Kiss FM está no ar na Baixada Santista em 102.9 FM desde o dia 19 de setembro passado, quando substituiu a popular Mais FM no canal. A estação possuí uma cobertura de sinal superior ao da 100.3 FM em Santos e São Vicente, sinal este que passa a estar a disposição da Kiss FM no litoral paulista.

Vale lembrar que a Kiss FM também contou com ampliação de sua cobertura no interior paulista, através das melhorias técnicas realizadas na Kiss FM 107.9 de Campinas.

Todas as emissoras ligadas à Kiss FM acompanham a programação da emissora de São Paulo (102.1 FM).

Colaboração de Marcos Kalixto

Sinais das rádios 100.3 FM e 102.9 FM - Ouça on-line e veja os alcances de sinais das rádios Melodia FM, Kiss FM e de outras FMs paulistas. Escolha: Baixada Santista e/ou Litoral sul paulista.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18494-extra-apos-deixar-sao-paulo-melodia-fm-retorna-ao-dial-atraves-de-fm-na-baixada-santista