Sexta-Feira, 08 de Dezembro de 2017 @ 17:07

BandNews FM confirma estreia em Maringá para o dia 11

Maringá – Rádio contará com formato que mesclará notícia e programação musical

Publicidade

O Grupo Bandeirantes de Rádio confirmou a estreia da mais nova afiliada da rede liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo. Trata-se da BandNews FM 105.7 de Maringá, emissora que terá um formato diferente das demais afiliadas da rede, com programação musical de perfil adulto-contemporâneo mesclada com a grade jornalística da rede BandNews FM. A rádio contará com a faixa comandada por Ricardo Boechat na rede “all-news”, entre outros horários gerados por São Paulo, além de contar com jornalismo local nas faixas que são destinadas às praças da rede nesses horários (geralmente a cada 20 minutos). 

adstexto

A rádio chega a Maringá na frequência FM 105.7 em um formato que combina informação e música. “Estamos adaptando o formato da BandNews FM para cidades de até 500 mil habitantes. Vamos combinar a característica essencial da emissora, jornalismo ágil e de qualidade, com música. A estreia em Maringá é o primeiro passo para atender as novas demandas do mercado”, explica Mario Baccei, vice-presidente de Rádio do Grupo Bandeirantes.

Nas faixas nacionais a nova afiliada seguirá o padrão da rede BandNews FM. Nos demais horários a nova afiliada terá a programação musical mesclada com os principais programas e horários jornalísticos da BandNews FM. 

Além de produzir conteúdo local, a BandNews FM Maringá 105.7 vai transmitir os principais noticiários nacionais da emissora, como o “Jornal da BandNews” com Ricardo Boechat, Carla Bigatto e Eduardo Barão (7h30); “BandNews no Meio do Dia” com Carla Bigatto e Felipe Bueno (11h) e “O É da Coisa”, com Reinaldo Azevedo, André Coutinho, Alexandre Bentivoglio e Maiara Bastianello (18h). A rádio também levará ao ar as colunas de Monica Bergamo, José Simão, Milton Neves, Dora Kramer, Luiz Carlos Mendonça de Barros, Rosely Sayão, entre muitos outros. A programação musical será composta por canções nacionais e internacionais do gênero adulto contemporâneo.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18708-bandnews-fm-confirma-estreia-em-maringa-para-o-dia-11