Quarta-Feira, 10 de Janeiro de 2018 @ 09:21

Exclusivo: Última migrante AM-FM de Guarapuava já está em FM e anuncia a Massa FM

Guarapuava - Emissora vai operar como afiliada da Massa FM a partir do próximo dia 15

Publicidade

Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, a região de Guarapuava aguarda a estreia da Massa FM 105.7, programada para o próximo dia 15. A novidade é o início das operações da FM no interior do Paraná, estação originada da migração AM-FM da antiga Rádio Cacique AM 760. A 105.7 FM foi ligada no início da semana passada e desde a última sexta-feira (5) veicula chamadas de expectativa para a estreia da Massa FM.

adstexto

Um dos detalhes que chamam a atenção na futura afiliada da Massa FM em Guarapuava é o porte técnico da nova FM: a estação originada na faixa AM é de classe A1 de operação em FM. Terá uma potência irradiada considerável (cerca de 48kw ERP, segundo a Anatel), sendo a segunda maior da região (atrás apenas da Rádio Cultura FM 94.3, outra migrante AM-FM). Vale lembrar que Guarapuava conta com altitudes médias acima dos 1000 metros, fato que ajuda na longa propagação dos sinais em FM.

Guarapuava será a nona praça a sediar uma emissora da Massa FM no Paraná, rede que recentemente passou a contar com a Massa FM 101.1 de Ponta Grossa (outra migrante AM-FM). Fora do território paranaense a rede passou a contar com a Massa FM 97.7 de Florianópolis, também migrante AM-FM e última estreia realizada pela Massa FM.

Rede Massa FM - Ouça online e veja a lista de emissoras da rede Massa FM: clique aqui.

Sinal da 105.7 FM - Ouça on-line e veja o alcance de sinal da futura Massa FM, além de outras FMs paranaenses. Escolha: Região de Guarapuava / Sudoeste Paranaense e/ou Campos Gerais.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18845-exclusivo-ultima-migrante-am-fm-de-guarapuava-ja-esta-em-fm-e-anuncia-a-massa-fm