Quarta-Feira, 16 de Maio de 2018 @ 19:08

Exclusivo: Feliz FM inicia as suas operações em 94.9 FM no Rio de Janeiro a partir desta quinta-feira (17)

Rio de Janeiro - Rádio vai operar de forma simultânea em 89.5 FM e 94.9 FM até o dia 8 de junho, segundo previsão inicial da própria Feliz FM

Publicidade

Atualizado às 15h40 - 17/05 -> A Feliz FM confirmou ao tudoradio.com que a estreia da rádio em 94.9 FM está prevista para as 20h00 desta quinta-feira (17), lembrando que a rádio flexibilizou o horário de transmissão da A Voz do Brasil.

A Rede Feliz Sat, liderada pela Feliz FM 92.9 de São Paulo, contará com nova frequência a partir desta quinta-feira (17) no Rio de Janeiro. Conforme antecipado pelo tudoradio.com, a emissora do formato gospel vai ocupar a frequência 94.9 FM. Com isso, a Feliz FM será sintonizada temporariamente em duas faixas na capital fluminense: Feliz FM 94.9 e a Feliz FM 89.5.

adstexto

De acordo com as informações da própria Rede Feliz Sat, a transmissão simultânea deve seguir nos dois canais até o dia 8 de junho (data prevista). Durante esse período, a rádio vai intensificar a divulgação sobre a presença da programação na frequência 94.9 FM, orientando seus ouvintes a migrar para a nova faixa.

Desde a saída da Alpha FM da frequência 94.9 FM no dia 25 de abril, a estação carioca está veiculando uma playlist musical no formato adulto-contemporâneo, apenas informando o prefixo do canal, sem programação fixa.

A Feliz FM já está informando seu novo canal no Rio de Janeiro desde a semana passada na internet, tanto em seu site e redes sociais. Vale lembrar que a Feliz FM ocupa a liderança em seu formato de programação (gospel) em mercados como São Paulo e Salvador (Kantar Ibope Media), perfil este que tem a Rádio Melodia FM 97.5 como líder geral no Rio de Janeiro.

Colaboração de Daniel Starck

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19582-exclusivo-feliz-fm-inicia-as-suas-operacoes-em-949-fm-no-rio-de-janeiro-a-partir-desta-quinta-feira-17