Sexta-Feira, 01 de Junho de 2018 @ 13:10

Migrante AM-FM, Jovem Pan News FM já está no ar em Bauru

Bauru – Emissora passou últimos dias realizando testes de transmissão no dial FM

Publicidade

Agora é oficial. A Jovem Pan News FM 97.5 de Bauru já está no ar no Centro Oeste Paulista. A emissora é uma migrante AM-FM que operou por vários anos como Auri Verde AM 760, emissora afiliada à Rede Jovem Pan, liderada pela Jovem Pan AM 620 de São Paulo. A estação estava operando em formato de expectativa desde o dia 28 de maio, conforme antecipado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

Nos últimos meses, a emissora já estava operando como afiliada da Rede Jovem Pan News. Operando em AM 760, a rádio realizou diversos testes em 97.5 FM até efetivar a migração. A mudança definitiva para a faixa FM ocorreu na manhã desta sexta-feira (1º).

A data de estreia da nova afiliada da rede Jovem Pan News em Bauru foi confirmada durante a 10ª Work Week, convenção do Grupo Jovem Pan que foi realizada no mês passsado em Santa Catarina. A afiliação com a rede paulista já era um dos passos de restruturação que a emissora do interior paulista havia planejado para a sua futura atuação em FM.

Transmitindo em 97.5 FM, a Jovem Pan News FM de Bauru opera na classe A4 de operação e tem sua abrangência em cidades como Lençóis Paulista, Agudos, Duartina, Jaú, entre outras cidades. Na região conhecida como “Centro Oeste Paulista”, a afiliada em Bauru é vizinha de dial de outra emissora ligada ao Grupo Jovem Pan, a Jovem Pan FM 97.7 de Barra Bonita.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19673-migrante-am-fm-jovem-pan-news-fm-ja-esta-no-ar-em-bauru