Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 23 de Maio de 2018 @ 07:45

Grupo Jovem Pan realiza a 10ª edição da Work Week e reforça o trabalho multiplataforma do rádio

São Paulo - Evento reune 86 afiliados das redes Jovem Pan FM e Jovem Pan News em Balneário Camboriú e apresenta uma série de novidades, inclusive sobre a marca

Publicidade

O Grupo Jovem Pan, composto pelas rádios Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, Jovem Pan AM 620 de São Paulo e pelas afiliadas das duas redes da marca (Jovem Pan FM e Jovem Pan News), realiza nesta semana a 10ª Work Week. A convenção reune 86 emissoras das duas redes, com programação iniciada no último domingo (20) e que termina hoje (23) em Balneário Camboriú. No evento o Grupo Jovem Pan apresentou uma série de novidades e investimentos para atuar como multiplataforma, além do alinhamento da identidade visual das redes Jovem Pan FM e Jovem Pan News.

Durante a convenção o Grupo Jovem Pan anunciou os investimentos realizados em sua sede em São Paulo para transmissões em vídeos, trabalho de geração de conteúdo em multiplataforma que ocupará um complexo de novos estúdios no 20 andar do número 807 da Avenida Paulista. Essa estrutura será somada aos estúdios digitais da rádio, presentes no 24 andar, além de parte da estrutura da 100.9 FM que segue no 14. 

Esse conteúdo multiplataforma será entregue de diferentes maneiras pela Jovem Pan, seja como uma televisão digital disponível em diferentes pontos e dispositivos, a própria rádio no formato de áudio (terrestre e online) e toda a produção da Jovem Pan em textos, áudios e vídeos nos canais digitais (novo aplicativo, portal, redes sociais, etc).

Os afiliados das duas redes serão integrados à essa nova realidade da Jovem Pan, utilizando o material que é gerado pela matriz em São Paulo e também desenvolvendo os seus próprios conteúdos (alinhados com a rede, além de contribuir na composição do conteúdo de rede). 

As emissoras afiliadas também foram orientadas na criação de projetos especiais, como eventos de diferentes formatos, oferecendo diferentes soluções ao mercado publicitário e para a audiência.


Formato do púlpito criado para o evento, composto por fotos dos afiliados e da equipe da Jovem Pan

 

Marcas da Jovem Pan


Logotipo da Jovem Pan FM aplicado no formato de painel durante a convenção

Além do investimento em estrutura, a Jovem Pan também está atualizado a sua identidade gráfica. As redes Jovem Pan News e Jovem Pan FM ganharam novos logotipos, sendo que a última passou a ser identificada institucionalmente como “FM - Fun & Music”. Toda essa nova tipografia lidera a identificação visual dos programas em multiplataforma, através dos logotipos das atrações e dos projetos. As afiliadas foram orientadas sobre essas novidades. 

Os afiliados também conheceram detalhes dos produtos produzidos pela Agência Live, criada e mantida pela Jovem Pan, sediada no próprio grupo e que já atua em parceria com as emissoras das duas redes.

E a programação também contou com painéis com Daniela Sousa (AD Digital), Fábio Andreotti (Google Brasil), Rafael Henzel (jornalista, sobrevivente da tragédia da Chapecoense), além das mesas de discussão das duas redes (“Jovem Pan Ouve os Afiliados”) e uma apresentação do time de jornalistas da Jovem Pan News (Vera Magalhães, Felipe Moura Brasil, Marco Antônio Villa e Denise Campos de Toledo).

Um álbum de figurinhas foi distribuído os afiliados, com a finalidade de homenagem e integração durante a convenção. Além dos jornalistas e dos gestores do Grupo Jovem Pan, nomes conhecidos dos ouvintes como Emilio Surita, Felipe Xavier, Lígia Mendes, Márvio Lúcio (Carioca), Paula Carvalho, entre outros, participaram da convenção que foi realizada no Resort Infinity Blue.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan, Grupo, Jovem Pan FM, Jovem Pan News, afiliadas, multiplataforma, digital, vídeo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.