Sexta-Feira, 08 de Junho de 2018 @ 19:04

NOVABRASIL FM estreia nas primeiras horas deste sábado no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Rede vai substituir a programação da Feliz FM em 89.5 FM

Publicidade

O dial FM do Rio de Janeiro está em expectativa para a volta da programação da rede liderada pela NOVABRASIL FM 89.7 de São Paulo. A futura NOVABRASIL FM 89.5 do Rio de Janeiro está confirmada para reestrear no dial da capital fluminense a partir das primeiras horas deste sábado (9).

adstexto

A NOVABRASIL FM vai retornar ao dial do Rio de Janeiro após um longo período ausente do mercado carioca. A emissora teve uma rápida passagem pelo dial da capital fluminense, mas deixou muitos fãs. A notícia do retorno da marca teve grande repercussão positiva.

Com o Rio de Janeiro, a rede passará a contar com sete rádios em mercados importantes do país. Além de São Paulo e Rio de Janeiro, a NOVABRASIL FM conta com emissora em Salvador (104.7 FM), Recife (94.3 FM), Brasília (97.5 FM), Goiânia (102.9 FM), além de Birigui (90.1 FM), no interior de São Paulo. A Nova FM 103.7 de Campinas, projeto paralelo formatado como adulto-contemporâneo, mas que executa músicas nacionais e internacionais, também pertence à rede e é uma FM própria da marca.

O retorno da NOVABRASIL FM ao Rio de Janeiro foi possível devido à saída da afiliada da Rede Feliz FM, liderada pela Feliz FM 92.5 de São Paulo. A emissora do formato gospel passou a transmitir sua programação simultaneamente pelo canal 94.9 FM e 89.5 FM, devendo encerrar na virada deste sábado.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19718-novabrasil-fm-estreia-nas-primeiras-horas-deste-sabado-no-rio-de-janeiro