Terça-Feira, 12 de Junho de 2018 @ 17:08

Jovem Pan News inicia programação de expectativa para estreia em Fortaleza

Fortaleza – Emissora já anunciou a contratação do jornalista Gomes Faria para sua equipe

Publicidade

A futura Jovem Pan News FM 92.9 de Fortaleza já está com uma programação de estreia de sua programação na capital cearense. A frequência, que abrigou a programação da Beach Park FM nos últimos anos, deve estrear como afiliada da rede liderada pela Jovem Pan AM 620 de São Paulo a partir da meia-noite do dia 14 (próxima quinta-feira).

adstexto

A programação de expectativa foi percebida pela audiência de Fortaleza no último sábado (9). A emissora também veicula uma chamada convidando os ouvintes que estão acompanhando a atual programação do formato adulto-contemporâneo para acompanhar a Atlântico Sul FM 105.7, emissora que também é controlada pelo Sistema Cidade de Comunicação.

Além da programação, a futura Jovem Pan News FM de Fortaleza também contará com um nome de peso da radiodifusão cearense. O grupo anunciou a contratação do jornalista Gomes Faria. O profissional estava atuando pela Rádio Verdes Mares AM 810 de Fortaleza.


Campanha de expectativa para a chegada da Jovem Pan News em Fortaleza

A chegada da Jovem Pan News em Fortaleza ampliará a disputa local no formato “all-news” no dial FM. Além da futura 92.9 FM, a capital cearense já conta com as rádios CBN FM 95.5 e BandNews FM 101.7. Fortaleza será a primeira grande cidade que terá essas três redes nacionais disputando por todos os horários, ou seja, disponíveis em FM durante as 24 horas do dia.

Colaboração do Jardel Alves

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19735-jovem-pan-news-inicia-programacao-de-expectativa-para-estreia-em-fortaleza