Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 07 de Junho de 2018 @ 07:44

Exclusivo: Jovem Pan News estreia no próximo dia 14 em Fortaleza

Fortaleza - Chegada da rede “all-news” do Grupo Jovem Pan tem gerado expectativa no mercado cearense

Publicidade

Confirmada a data de estreia da Jovem Pan News FM 92.9 de Fortaleza. Segundo informações obtidas pelo tudoradio.com, a estreia da afiliada será no próximo dia 14, com inicio das transmissões em rede a partir da meia-noite. A data foi confirmada pelo Grupo Jovem Pan, responsável pela gestão nacional da rede Jovem Pan News. Já a afiliada cearense será controlada localmente pelo Grupo Cidade de Comunicação.

A estreia da Jovem Pan News em Fortaleza já é cercada de grande expectativa pelo mercado local, isso devido aos anúncios realizados pelo Grupo Cidade de Comunicação, cujo material institucional (incluíndo vídeos na internet) já contava com a marca da Jovem Pan News ligada à frequência 92.9 FM. O grupo cearense passa por uma nova fase, reestruturando as suas emissoras em Fortaleza e também no interior do estado.

E o mês de junho está movimentado na expansão da Jovem Pan News. No último dia 1 a rede passou a contar com a Jovem Pan News FM 97.5 de Bauru, emissora que já atuava com a rede paulista desde o ano passado, mas ainda operava na faixa AM. Na última sexta-feira (1) foi realizado o lançamento oficial da rádio em FM. E, no próximo dia 14, será a vez de Fortaleza contar com a rede “all-news” em seu dial FM.

Concorrência no jornalismo

A chegada da Jovem Pan News em Fortaleza ampliará a disputa local no formato “all-news” no dial FM. Além da futura 92.9 FM, a capital cearense já conta com as rádios CBN FM 95.5 e BandNews FM 101.7. 

Fortaleza será a primeira grande cidade que terá essas três redes nacionais disputando por todos os horários, ou seja, disponíveis em FM durante as 24 horas do dia.

Mais Jovem Pan

Além da implantação da Jovem Pan News, o Grupo Cidade de Comunicação também é responsável pela Jovem Pan FM 94.7 de Fortaleza e pela futura Jovem Pan FM 91.7 de Jericoacoara. O grupo cearense também opera as rádios 89,9 FM 89.9 (formato religioso/católica), Cidade FM 99.1 (jovem/pop), Atlântico Sul FM 105.7 (adulto-contemporâneo) e Cidade AM 860 (popular/jornalismo).

Tags: Rádio, Jovem Pan News, rede, dial, Fortaleza

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.