Sábado, 30 de Junho de 2018 @ 10:26

Antena 1 prepara volta à região de Londrina após 20 anos a partir de julho

Londrina – Rádio já está com programação e chamadas de expectativa em emissora migrante AM-FM

Publicidade

A rede Antena 1, liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo, está com chamadas de expectativa para mais uma afiliada no Sul do país. A futura Antena 1 FM 95.7 de Londrina deve entrar no ar a partir de julho, conforme a chamada que está sendo veiculada pela emissora que é uma migrante AM-FM. A informação sobre o inicio das operações da AM em FM havia sido antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com no final de abril.

adstexto

A nova emissora FM é a migrante Rádio Cambé AM 1580 de Cambé. A cidade faz parte da Região Metropolitana de Londrina, tendo seu sinal com sua abrangência local em toda a região. A emissora também foi captada no interior de São Paulo, na região de Assis, apesar de operar como emissora de classe C de potência.

A chamada que está sendo veiculada na rádio diz que os ouvintes terão “o melhor da música após 20 anos”. A rede operou na região em 105.5 FM, que atualmente abriga a programação no formato religioso/evangélico da Rede Aleluia.

A emissora é controlada pela Rede Mercosul e conta com parceria com o Portal Cambé. Além da nova migrante de Cambé, a Rede Mercosul também controla a Rádio Mercosul FM 91.7 de Guaíra no oeste paranaense. O grupo também controla uma rede de TV em todo o estado.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19849-antena-1-prepara-volta-a-regiao-de-londrina-apos-20-anos-a-partir-de-julho