Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quinta-Feira, 03 de Maio de 2018 @ 09:22

Cambé AM migra e já transmite sua programação em 95.7 FM na região de Londrina

Cambé – Emissora FM está sendo operada pela Rede Mercosul

Publicidade

A região de Londrina, localizada no Norte do Paraná, está com mais uma novidade no dia FM. A Rádio Cambé AM 1580 de Cambé efetivou a sua migração para o dial FM e agora opera como Rádio 95,7 FM 95.7 de Cambé. A emissora é controlada pela Rede Mercosul. A informação havia sido antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com no final de abril

De acordo com as informações do próprio grupo, a 95,7 FM Rede Mercosul, como será conhecida, é um projeto de comunicação de rádio voltado para a música, cultura e informação. A emissora também conta com parceria com o Portal Cambé.

Além da nova migrante de Cambé, a Rede Mercosul também controla a Rádio Mercosul FM 91.7 de Guaíra, no oeste paranaense. O grupo também controla uma rede de TV em todo o estado.

A 95,7 FM Rede Mercosul é uma emissora de baixa potência, que opera na classe C, segundo as informações da Anatel. Apesar disso, radionautas informaram que a rádio está tendo boa captação em Londrina, uma das principais cidades do estado.

Com informações do Portal Cambé

Tags: Rádio, Cambé AM, migração, 95,7 FM, Rede Mercosul, Londrina

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.