Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2018 @ 07:43

BHFM apresenta uma nova identidade artística em Belo Horizonte

Belo Horizonte - Emissora estreou neste domingo (11) a sua nova plástica

Publicidade

A BH FM 102.1, emissora de formato popular/hits controlada pelo Sistema Globo de Rádio, apresentou ontem (11) uma novidade ao mercado de Belo Horizonte. Desde a meia-noite do domingo a rádio está veiculando sua nova plástica. O pacote apresentou mudanças em todas as identidades artísticas de programas, vinhetas, entre outros materiais sonoros.

adstexto

O trabalho foi desenvolvido por Dudu Marote e pela produtora Galla Produções. Segundo um texto emitido pela BH FM, a nova plástica reflete bem o perfil artistico da rádio mineira: "uma rádio musical jovem, moderna, despojada, engajada e informativa", afirma o texto da FM. Segundo a produção, o ritmo da BH FM ficou mais acelerado, mais "pra cima", além de dar um ar de modernidade para esse momento da FM.

A voz padrão da BH FM segue assinada por Wagner Rocha, conhecido como Waguinho (profissional da Multiplay e que atualmente dirige a Metropolitana FM 98.5 de São Paulo). A novidade é que o material também passa a contar com a locutora Malu Pontes, conhecida pelos seus trabalhos em rádios da capital paulista (como a Mix FM 106.3) e por peças publicitárias.

Atual líder geral de audiência no FM de Belo Horizonte (Kantar Ibope Media), a BH FM investe para manter esse nível elevado com a concorrência. Vale lembrar que o mercado da capital mineira vive um momento positivo, com recordes de audiência nos últimos anos. A própria BH FM tem registrado médias bem superiores à sua média histórica.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20636-bhfm-apresenta-uma-nova-identidade-artistica-em-belo-horizonte