Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018 @ 11:06

Extra: Clube FM estreia em definitivo no dial de Uberlândia

Uberlândia – Emissora do formato popular/hits substituiu a Visão FM. Transmissão oficial foi iniciada hoje (16)

Publicidade

Ouvintes de Uberlândia já contam com uma novidade no dial. A Clube FM 98.7 de Uberlândia estreou definitivamente à meia-noite desta sexta-feira (16). A emissora substituiu a extinta Visão e conta com sua programação no formato popular/hits. A WT Produções, produtora de Willianquer Tomaz e que atende várias emissoras brasileiras, é a responsável por toda a produção da emissora, que tem o locutor Marcos Braga como voz padrão. A estreia foi registrada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

A Clube FM conta com uma grande abrangência entre o Triângulo Mineiro e parte de Goiás, alcançando cidades importantes como as regiões de Catalão, Itumbiara e Caldas Novas. A emissora recebeu uma série de investimentos em sua estrutura, passando a operar a partir de um novo estúdio. 

Toda a grade de programação oficial, assim como locutores, programas e promoções, foram iniciadas nesta sexta-feira (16). O site da emissora (https://clubefmuberlandia.com.br/) também estreou junto com a rádio, assim como os seus canais sociais digitais.

A Clube FM substituiu a Visão FM, emissora que era tradicional em Uberlândia e teve a sua primeira passagem como rádio jovem até o começo da década de 90, quando foi substituída pela Transamérica em 1993. Em 2001 a rádio mineira deixou a portadora jovem da Rede Transamérica e passou a integrar a Transamérica Hits (popular/hits), trabalho que seguiu até 2011. A partir de março daquele ano a Visão FM retornou ao dial, mas com perfil popular.

Conforme publicado pelo tudoradio.com, a evolução do processo de migração AM-FM em Uberlândia fez surgir marcas importantes na cidade como a Educadora FM 90.9 (adulto-contemporâneo) e a Mix FM 106.5 (jovem/pop), além da tradicional Paranaíba FM 100.7, rádio de perfil popular/sertanejo que tem dominado com facilidade o mercado de Uberlândia por anos. 

A Cultura FM 95.1, de formato popular/hits, é outro importante canal da cidade. Além das já citadas rádios populares (Paranaíba FM e Cultura FM), a futura Clube FM também enfrentará as concorrências das emissoras Líder FM 93.1 (popular/hits) e Rede Bons Ventos FM 89.7 (popular/hits).

Clique aqui e veja como ficou a configuração do dial da região

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20662-extra-clube-fm-estreia-em-definitivo-no-dial-de-uberlandia