Sexta-Feira, 07 de Dezembro de 2018 @ 13:02

Exclusivo: Massa FM confirma estreia de oito FMs em sua rede no primeiro trimestre de 2019

Curitiba - Além de Jaú (SP), rede fechou parceria com o Grupo Meridional, responsável pela operação de sete rádios em Rondônia

Publicidade

A rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba (PR), rádio de formato popular/sertanejo, terá um forte processo de expansão no primeiro trimestre de 2019. Além da já confirmada estreia no Centro Paulista, a marca fechou uma parceria de afiliação com o Grupo Meridional, fato que irá promover a estreia da Massa FM em Rondônia. Além disso, a rede informou as metas de cobertura no Paraná e Santa Catarina para o ano de 2019. Acompanhe:

adstexto

Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, a afiliação com o Grupo Meridional vai promover quatro estreias e afiliadas já em janeiro, datas a serem confirmadas. Nesta primeira leva, a Massa FM passará a contar com as praças de Vilhena (91.3 FM), Colorado do Oeste (94.1 FM), Rolim de Moura (100.9 FM) e Jaru (91.1 FM).

Na sequência, com datas a definir e previsão para a partir de fevereiro, a Massa FM deverá inaugurar emissoras nas praças de Cacoal (90.3 FM), Pimenta Bueno (93.5 FM) e Ji-Paraná (cidade mais populosa do interior de Rondônia, frequência que será confirmada pela rede).

A afiliação entre a Rede Massa FM e o grupo Meridional acontece no mesmo formato da estreia da marca em Santa Catarina, quando a primeira afiliada catarinense (a atual Massa FM 92.1 de Lages) foi implantada através de um grupo que também é afiliado ao SBT (TV). Este é o caso do Grupo Meridional em Rondônia.

Expansão em 2019

Além da estreia em Rondônia, a Massa FM confirmou ao tudoradio.com as metas de expansão para os estados do Paraná e Santa Catarina, tratados ainda como prioridade pela gestão. Atualmente a rede cobre cerca de 82% da população paranaense e 62,5% da catarinense. Para 2019, a intenção é chegar a 93% no Paraná e a 90% em Santa Catarina.

Também há o processo de expansão em São Paulo. Está prevista para o dia 21 de janeiro a próxima inauguração em território paulista, através da futura Massa FM 96.5 de Jaú. 

O Centro Paulista, região onde a afiliada estará instalada, será a área mais populosa do estado na cobertura atual da Massa FM, além do fato da nova afiliada também realizar investimentos técnicos em cobertura.

Clique aqui e confira a lista de FMs atuais ligadas à rede Massa FM

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20789-exclusivo-massa-fm-confirma-estreia-de-oito-fms-em-sua-rede-no-primeiro-trimestre-de-2019