Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 04 de Dezembro de 2018 @ 10:54

Exclusivo: Massa FM confirma estreia de afiliada no Centro Paulista

Jaú - Futura afiliada vai operar a partir de Jaú, cidade que está entre as mais populosas desta área do interior de São Paulo

Publicidade

A rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba confirmou mais uma afiliada no estado de São Paulo. A partir de janeiro a marca contará com a Massa FM 96.5 de Jaú, cidade importante da região conhecida como Centro Paulista. Atualmente a estação opera como afiliada da Nativa FM, rede que seguirá presente na região através de duas FMs instaladas em cidades próximas. Acompanhe os detalhes:

 

Jaú é uma cidade cuja população supera a marca de 140 mil habitantes, sendo um importante pólo regional econômico no centro do estado de São Paulo. A cidade será sede da terceira afiliada da Massa FM em território paulista, estreia que está prevista para o dia 21 de janeiro (uma segunda-feira).

A 96.5 FM sempre atuou no formato de rádio popular, canal que é afiliado à Nativa FM desde 2013. Essa parceria seguirá até o dia 10 de janeiro, quando a programação atual dará espaço para a expectativa da chegada da Massa FM à Jaú. Antes da Nativa FM, a emissora operava como Tropical FM (atuação local). 

O sinal da futura Massa FM partirá de Jaú, atingindo também cidades como Pederneiras, Barra Bonita, Dois Córregos, Bocaina, Bariri, Boracéia, entre outras cidades. 

Terá como concorrentes mais próximas na região emissoras como Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista, Energia FM 101.9 de Jaú, Rádio 89 FM 89.1 de Barra Bonita, entre outras. 

Jaú também é servida por outras redes nacionais. São elas: Antena 1 FM 88.5 (adulto-contemporâneo), Jovem Pan FM 97.7 (jovem/pop - sediada em Barra Bonita), Deus é Amor FM 101.1 (religiosa/evangélica), Rede Aleluia FM 98.5 (religiosa/evangélica).

Massa FM no interior paulista 

Conforme citado anteriormente, Jaú será a terceira praça a sediar uma afiliada da Massa FM no estado de São Paulo. A rede, que realiza a sua expansão em etapas, já conta com as emissoras Massa FM 103.5 de Miracatu (Vale do Ribeira) e Massa FM 89.7 de Lucélia (Alta Paulista, atinge as regiões de Adamantina e Presidente Prudente). 

A mais recente expansão da Massa FM aconteceu em Santa Catarina, com a inauguração da Massa FM 98.9 de Tubarão (inaugurada em novembro deste ano).

Nativa FM no Centro Paulista

Apesar da saída de Jaú, a Nativa FM seguirá presente no Centro Paulista através das emissoras Nativa FM 91.5 de Bauru (inaugurada neste ano de 2018) e Nativa FM 91.9 de Araraquara. As rádios Nativa FM 102.9 de Novo Horizonte / Borborema e Nativa FM 95.1 de Avaré são duas emissoras com coberturas próximas ao Centro Paulista.

Dials: Veja aqui a atual configuração do dial FM do Centro Paulista

Veja e ouça a lista de emissoras que hoje integram a rede Massa FM


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Nativa FM, rede, Jaú, Massa FM

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.