Quinta-Feira, 20 de Dezembro de 2018 @ 15:11

98 FM realiza promoção de Amigo Secreto em Curitiba

Curitiba – Ação teve o período de inscrição encerrado nesta quinta-feira (20)

Publicidade

A 98 FM 98.9 de Curitiba encerrou nesta quinta-feira (20) o prazo para inscrição dos ouvintes para a promoção Amigo Secreto da 89 FM. A ação envolve os locutores da rádio. O ouvinte que acertar o maior número de combinações, concorre ao sorteio de R$ 5 mil em vale-compra.

adstexto

Durante a programação da rádio, cada locutor deu dicas de quem é seu amigo secreto. O ouvinte que acompanha a grade da emissora deveria anotar as dicas e acessar o site da rádio para fazer as combinações na seção da promoção.

Cada um dos onze locutores da rádio terá apenas um amigo secreto. Ao final da promoção, o ouvinte com maior número de combinações concorre ao sorteio de R$ 5 mil em vale-compra em um supermercado. 

98 FM segue com forte crescimento em audiência

De acordo com a última atualização da audiência das FMs de Curitiba, realizada pelo Kantar Ibope Media, a 98 FM foi uma das rádios de destaque. A FM obteve a maior variação positiva entre as primeiras colocadas nos períodos gerais, fato que a posicionou em segundo lugar geral em filtros como o 05-00h (FM+WEB/todos os dias e locais).

Com isso, a emissora do formato popular/hits alcançou seu melhor desempenho obtido nos últimos anos, principalmente em relação ao volume de audiência da emissora.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20866-98-fm-realiza-promocao-de-amigo-secreto-em-curitiba