Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2019 @ 17:05

Costa do Sol FM estreia programa "Fala aê Monikinha" em sua grade matinal

Araruama – Fala aê Monikinha vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h ao meio-dia

Publicidade

Com pouco mais de um mês no ar, a Costa do Sol FM 101.7 de Araruama (região dos Lagos do Rio de Janeiro), emissora do formato popular/hits, estreou novo programa em sua grade nesta terça-feira (22). Trata-se do Fala aê Monikinha, atração que conta com a apresentação da locutora Mônika Venerabile.

adstexto

O Fala aê Monikinha vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h. A nova atração conta com conteúdo diverso, como quadros de interatividade, notícias locais, nacionais, informações sobre famosos e a participação de youtubers.

A emissora conta com a direção artística de Marcos Silva e é controlada pelo Grupo MDC, responsável também pela 93 FM 93.5 da Grande Belo Horizonte. A rádio abrange uma importante área do estado, alcançando a Região dos Lagos, litoral do Rio de Janeiro. 

A emissora de formato popular/hits é uma migrante AM-FM de Araruama (560 AM), conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20985-costa-do-sol-fm-estreia-programa-fala-ae-monikinha-em-sua-grade-matinal