Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 10 de Dezembro de 2018 @ 10:52

Semana agitada: Costa do Sol FM, Nativa FM, Feliz FM e Rádio Jornal são as novidades do dial FM

São Paulo - Costa do Sol FM estreou hoje (10) em Araruama (RJ), data que também marca a inauguração da Nativa FM em Cuiabá (MT). Feliz FM e Rádio Jornal movimentam o final de semana

Publicidade

A semana começou agitada em diferentes dials brasileiros. Nesta segunda-feira (10) acontecem as estreias oficiais das rádios Costa do Sol FM 101.7 na Região dos Lagos (RJ) e da Nativa FM 90.1 em Cuiabá (MT). E no final de semana os mercados de duas capitais acompanharam novidades: Feliz FM 103.1 inicia as suas operações no Distrito Federal, enquanto a Rádio Jornal FM 91.3 é a novidade em Aracaju (SE). As novidades foram antecipadas pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com

Estreias desta segunda-feira (10)

Após algumas horas com barulho de relógio (formato contagem regressiva), a Costa do Sol FM 101.7 iniciou as suas operações a partir das 07h00 desta segunda-feira (10) na Região dos Lagos, litoral do Rio de Janeiro. A emissora de formato popular/hits é uma migrante AM-FM de Araruama (560 AM), conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com.

Monika Venerabile, profissional conhecida nos mercados do Rio de Janeiro e São Paulo, abriu a programação da Costa do Sol FM nesta segunda-feira (10), emissora que conta com a direção artística de Marcos Silva e é controlada pelo Grupo MDC, responsável também pela 93 FM 93.5 da Grande Belo Horizonte.

Já em Cuiabá (MT), a partir das 18h00 (horário de Brasília), acontece a estreia definitiva da Nativa FM 90.1, emissora ligada à rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo. Também migrante AM-FM, a Nativa FM Cuiabá será apresentada em rede nacional durante a abertura do programa Arena Nativa.

Brasília e Aracaju

Em Brasília, a partir da cidade-satélite do Gama, ocorreu a reestreia da rede Feliz FM SAT no Distrito Federal. A rede de formato gospel sediada em São Paulo passou pela região através do canal 101.3 FM, onde permaneceu até o primeiro semestre deste ano. Agora, neste início de dezembro, a Feliz FM volta ao Distrito Federal através da sintonia 103.1 FM.

Já em Aracaju, capital de Sergipe, os ouvintes perceberam neste domingo (9) o início das atividades da Rádio Jornal FM 91.3. A estação é tradicional na capital sergipana e é originada da frequência 540 AM. Em FM, a emissora de formato popular/jornalismo será a FM mais potente do estado (também está entre as FMs de maior potência irradiada do país, superando os 200kw ERP). 

Clique aqui e veja essas novidades listadas no Mapa da Atualização do tudoradio.com

Veja também o dial FM/AM de todo o país, além de ouvir as emissoras via internet


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, estreia, Costa do Sol, Nativa FM, Araruama, Cuiabá, rede

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.