Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Segunda-Feira, 10 de Dezembro de 2018 @ 10:52

Semana agitada: Costa do Sol FM, Nativa FM, Feliz FM e Rádio Jornal são as novidades do dial FM

São Paulo - Costa do Sol FM estreou hoje (10) em Araruama (RJ), data que também marca a inauguração da Nativa FM em Cuiabá (MT). Feliz FM e Rádio Jornal movimentam o final de semana

Publicidade

A semana começou agitada em diferentes dials brasileiros. Nesta segunda-feira (10) acontecem as estreias oficiais das rádios Costa do Sol FM 101.7 na Região dos Lagos (RJ) e da Nativa FM 90.1 em Cuiabá (MT). E no final de semana os mercados de duas capitais acompanharam novidades: Feliz FM 103.1 inicia as suas operações no Distrito Federal, enquanto a Rádio Jornal FM 91.3 é a novidade em Aracaju (SE). As novidades foram antecipadas pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com

Estreias desta segunda-feira (10)

Após algumas horas com barulho de relógio (formato contagem regressiva), a Costa do Sol FM 101.7 iniciou as suas operações a partir das 07h00 desta segunda-feira (10) na Região dos Lagos, litoral do Rio de Janeiro. A emissora de formato popular/hits é uma migrante AM-FM de Araruama (560 AM), conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com.

Monika Venerabile, profissional conhecida nos mercados do Rio de Janeiro e São Paulo, abriu a programação da Costa do Sol FM nesta segunda-feira (10), emissora que conta com a direção artística de Marcos Silva e é controlada pelo Grupo MDC, responsável também pela 93 FM 93.5 da Grande Belo Horizonte.

Já em Cuiabá (MT), a partir das 18h00 (horário de Brasília), acontece a estreia definitiva da Nativa FM 90.1, emissora ligada à rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo. Também migrante AM-FM, a Nativa FM Cuiabá será apresentada em rede nacional durante a abertura do programa Arena Nativa.

Brasília e Aracaju

Em Brasília, a partir da cidade-satélite do Gama, ocorreu a reestreia da rede Feliz FM SAT no Distrito Federal. A rede de formato gospel sediada em São Paulo passou pela região através do canal 101.3 FM, onde permaneceu até o primeiro semestre deste ano. Agora, neste início de dezembro, a Feliz FM volta ao Distrito Federal através da sintonia 103.1 FM.

Já em Aracaju, capital de Sergipe, os ouvintes perceberam neste domingo (9) o início das atividades da Rádio Jornal FM 91.3. A estação é tradicional na capital sergipana e é originada da frequência 540 AM. Em FM, a emissora de formato popular/jornalismo será a FM mais potente do estado (também está entre as FMs de maior potência irradiada do país, superando os 200kw ERP). 

Clique aqui e veja essas novidades listadas no Mapa da Atualização do tudoradio.com

Veja também o dial FM/AM de todo o país, além de ouvir as emissoras via internet


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, estreia, Costa do Sol, Nativa FM, Araruama, Cuiabá, rede

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.