Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O processo de migração AM-FM está avançando e ocupando mais espaços no FM convencional (88.1 FM a 107.9 FM). Isso é…

Enquete

Terça-Feira, 27 de Novembro de 2018 @ 10:52

Nativa FM informa nova data para estreia de afiliada em Cuiabá

Cuiabá - Inauguração oficial será no dia 10 de dezembro, com apresentação em rede nacional às 18h00 (horário de Brasilia)

Publicidade

Na semana passada o tudoradio.com noticiou sobre a estreia de mais uma afiliada da rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo. A futura Nativa FM 90.1 de Cuiabá tinha a sua inauguração oficial prevista para o dia 1º de dezembro, mas segundo informações do Band Rádios (grupo que opera a rede), a estreia foi confirmada para o dia 10 do mesmo mês. Migrante AM-FM, a Nativa FM de Cuiabá será a segunda afiliada da rede no estado de Mato Grosso.

Há uma expectativa local de um evento de lançamento da Nativa FM de Cuiabá após o lançamento oficial da rádio. A rede passará a ocupar a grade a partir do dia 10 de dezembro (uma segunda-feira), com apresentação da afiliada de Cuiabá em rede nacional a partir das 18h00 (17h00 no horário local, na abertura do programa Arena Nativa).

A rádio que receberá a Nativa FM em Cuiabá já está no ar, executando uma programação musical com predomínio de músicas sertanejas, já alinhada artisticamente com a grade da Rede Nativa FM. Chamadas de expectativa são veiculadas entre as músicas, informando a chegada da Nativa FM ao canal.

Outdoors espalhados pela cidade também realizam a expectativa para a chegada da Nativa FM em Cuiabá e Várzea Grande. A emissora também possuí um site em implantação no domínio http://www.nativacuiaba.com.br/.


Expectativa da Nativa FM em site, tendo Cuiabá como imagem de fundo

Trajetória 

Conforme informado anteriormente pelo tudoradio.com, a 90.1 FM, frequência que abrigará a Nativa FM de Cuiabá, é originada da antiga Rádio Industrial AM 1070 de Várzea Grande (cidade vizinha a Cuiabá e local de origem da concessão). A emissora já atuou como afiliada da Rádio Bandeirantes no passado e nos últimos anos estava executando a programação da rede evangélica Deus é Amor.

Antes, em setembro deste ano, a Nativa FM fez a sua estreia em Mato Grosso através da inauguração da Nativa FM 102.3 de Lucas do Rio Verde.

Veja aqui a lista completa de FMs que hoje integram a Rede Nativa FM


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Nativa FM, afiliada, rede, Cuiabá

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2018 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.