Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaCarlos Massaro

AMIRT promove encontro sobre mercado de rádio, comportamento de consumo e TV 3.0 em Uberlândia (MG)

AMIRT promove encontro sobre mercado de rádio, comportamento de consumo e TV 3.0 em Uberlândia (MG)

Uberlândia - Evento marcado para 5 de novembro, no Triângulo Mineiro, terá apresentação de pesquisa sobre hábitos de consumo e palestra de Fernando Morgado sobre a força comercial do rádio


A Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT) realizará, no próximo dia 5 de novembro, em Uberlândia (MG), o evento “Rádio e Mercado em Sintonia – Triângulo Mineiro”. O encontro está programado para ocorrer das 8h às 13h, na sede da Associação Empresarial de Uberlândia (ACIUB), e terá como principais temas as transformações tecnológicas do setor de radiodifusão, o comportamento dos consumidores e o potencial do rádio como veículo publicitário.

Entre os destaques da programação está um painel dedicado ao Rádio e à TV 3.0, que colocará em discussão as novas tecnologias relacionadas à radiodifusão. O encontro também contará com a apresentação de uma pesquisa sobre comportamento e hábitos de consumo do meio, trazendo informações relacionadas à audiência e ao relacionamento do público com a mídia.

Outro destaque será a participação de Fernando Morgado, que ministrará a palestra “A Força do Rádio: Mídia de Resultados”. A apresentação terá como tema o rádio enquanto plataforma de comunicação e sua atuação no mercado publicitário, em um cenário de mudanças nos hábitos de consumo de mídia.

A programação reúne assuntos diretamente relacionados à atuação comercial e tecnológica das emissoras, especialmente diante da diversificação das plataformas de distribuição de conteúdo e das transformações no relacionamento entre veículos, anunciantes e consumidores.

O evento será realizado na sede da ACIUB, localizada na Avenida Vasconcelos Costa, nº 1500, em Uberlândia. Os interessados podem consultar as informações e condições de participação pela página oficial do evento na Sympla.

Compartilhar:
Carlos Massaro

Carlos Massaro

  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn
  • Leia também