Quinta-Feira, 24 de Janeiro de 2019 @ 11:01

Após retorno da cobertura de sinal, Metropolitana FM vai dar um apartamento em São Paulo

São Paulo - Planejamento de promoções contam com sorteios de celulares todos os dias e um apartamento

Publicidade

Após um período em que teve restrição de sinal na capital paulista, a Metropolitana FM 98.5 de São Paulo retomou suas transmissões normais e intensificou suas ações promocionais para seus ouvintes. A rádio está sorteando um smartphone diariamente e também está fazendo expectativa para uma promoção que vai dar um apartamento para um ouvinte.

adstexto

Para participar do sorteio dos smartphones, o ouvinte deve gravar o momento em que está ouvindo a Metropolitana e mandar o seu áudio ou vídeo para o Whatsapp (11) 99600-0985. O ouvinte pode gravar em casa, no carro. 

Veja também
> Metropolitana FM encerra promoção Caçada Metropolitana Club Social Crostini em São Paulo

Segundo a rádio, motoristas de táxi, transporte por aplicativo, lotação, também poderão gravar o áudio ou vídeo e participar dos sorteios. O primeiro celular saiu no dia 23. Os sorteios são realizados às 19h, no programa Chupim.

A rádio também está com chamadas de expectativa para uma promoção de grande porte. A Metropolitana FM vai premiar um ouvinte com um apartamento. A mecânica da ação ainda não foi divulgada pela emissora, que deve anunciar à sua audiência nos próximos dias.

Metropolitana FM retomou sua cobertura no final de dezembro

A Metropolitana FM divulgou um comunicado em seus canais sociais sobre a retomada de sua operação única na sintonia 98.5 FM. Segundo informações da própria estação, a rádio que transmite a partir do número 2.200 da Avenida Paulista passa a ser a única transmissão ativa em 98.5 FM. 

A mensagem da Metropolitana FM conta com a seguinte frase: "Voltamos! E vem novidade por aí". Na chamada, a rádio faz referência a toda a audiência e cita várias regiões da cidade de São Paulo.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20996-apos-retorno-da-cobertura-de-sinal-metropolitana-fm-vai-dar-um-apartamento-em-sao-paulo