Terça-Feira, 05 de Fevereiro de 2019 @ 07:44

Em postagem via redes sociais, 89 A Rádio Rock dá as boas-vindas para a Rádio Cidade

São Paulo - Além de compartilharem formatos semelhantes de rádio, FMs já foram parceiras no passado

Publicidade

A estreia da Rádio Cidade FM 102.9 do Rio de Janeiro também movimentou uma rádio paulistana. A 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo saudou a volta da ex-parceira ao dial da capital fluminense. O texto publicado nas redes sociais da emissora ressaltou que o rock voltou a ganhar espaço "em um dos mercados mais importantes da América Latina".

adstexto

Além de ressaltar a importância da Rádio Cidade para o dial do Rio de Janeiro, a postagem da 89 A Rádio Rock também sugeriu que os seus seguidores acessassem o endereço da Rádio Cidade (@RadioCidadeOficial) para conhecer os eventos que envolvem o rock.

Encerrando o texto da postagem, a 89 ressaltou que a emissora "está junto de mais uma ação de fortalecimento do rock no Brasil. Seja muito bem-vinda #RádioCidade! #VivaORock", recepcionou a 89 A Rádio Rock.

Vale lembrar que a Rádio Cidade fez parte da rede rock que foi liderada pela emissora paulistana nos anos 2000. A emissora carioca foi uma das mais atuantes durante o período da rede, levando o slogan A Rádio Rock até 2006.

O tudoradio.com acompanhou a expectativa da volta da Rádio Cidade desde o anúncio da saída da RIO FM da frequência 102.9 FM. O novo logotipo da Rádio Cidade foi liberado pela FM em seus ambientes digitais na manhã desta segunda-feira (4). Desde quinta-feira (31) a 102.9 FM estava executando uma grade de expectativa para a chegada da Rádio Cidade.

Atualizado (11h - 06/02) -> A Rádio Cidade FM 102.9 do Rio de Janeiro respondeu as boas-vindas da 89 A Rádio Rock: veja aqui!

Colaboração de Daniel Starck

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21056-em-postagem-via-redes-sociais-89-a-radio-rock-da-as-boas-vindas-para-a-radio-cidade