Quinta-Feira, 07 de Fevereiro de 2019 @ 10:52

BandNews FM e Super Rádio Tupi fazem cobertura das consequências das fortes chuvas no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Temporal causou mortes e deslizamentos de terras por toda a cidade

Publicidade

Uma forte chuva que caiu sobre o Rio de Janeiro no início da noite desta quarta-feira (6) causou muitos transtornos para a cidade. A tempestade causou mortes, inundações e deslizamento de terra por toda a cidade. A BandNews FM 90.3 e a Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280 estão com suas programações totalmente voltadas à cobertura do incidente.

adstexto

Desde o início da manhã, a BandNews FM está com sua equipe direcionada a informar os ouvintes da capital fluminense sobre o trânsito, entrevistas com especialistas e autoridades políticas da cidade, entre outros assuntos. A emissora manteve sua programação local durante o Jornal da BandNews FM, apresentado para toda a rede pelo jornalista Ricardo Boechat.

Com o encerramento do programa, Boechat continuou no ar para o Rio de Janeiro comandando o horário local chamando repórteres, entrevistando autoridades e informando sobre o trânsito na cidade. A programação especial deve seguir por todo o dia.

A Super Rádio Tupi segue a mesma linha informativa. Os programas que foram ao ar deram destaque ao forte temporal que atingiu o Grande Rio. A emissora também contou com seus repórteres espalhados por toda a cidade orientando os ouvintes.

Clique aqui para acompanhar o trabalho jornalístico das emissoras cariocas

Recomendamos:
Redes nacionais e rádios locais suspendem suas grades para intensa prestação de serviço sobre Brumadinho

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21072-bandnews-fm-e-super-radio-tupi-fazem-cobertura-das-consequencias-das-fortes-chuvas-no-rio-de-janeiro