Quarta-Feira, 13 de Fevereiro de 2019 @ 15:10

Rádio T FM confirma expansão de sua rede para Paranavaí

Ponta Grossa - Cidade com cerca de 90 mil habitantes será a primeira etapa da expansão da rede em 2019

Publicidade

Atualizado às 22h51 - 13/02: Em contato com o tudoradio.com, a Rádio T FM confirmou a estreia em Paranavaí (PR) no dia 1º de março.

A rede liderada pela Rádio T FM 99.9 de Ponta Grossa, projeto de formato popular/hits, confirmou hoje a estreia de sua primeira emissora em 2019. Trata-se da futura Rádio T FM 99.1 de Paranavaí, cidade com cerca de 90 mil habitantes localizado no noroeste do estado do Paraná. A rede estadual substitui a atual Rádio Paranavai FM 99.1, emissora que migrou da faixa AM no ano passado.

adstexto 

O anúncio sobre a estreia da Rádio T em Paranavaí foi feito através das redes sociais da rede paranaense. Por enquanto a emissora não divulgou uma data oficial de inauguração, mas já há uma expectativa no interior do Paraná para a chegada de mais uma emissora ligada à rede Rádio T FM.


Anúncio sobre a chegada da Rádio T em Paranavaí / reprodução Instagram 

A 99.1 FM é fruto da migração AM-FM da Rádio Paranavai, emissora local de perfil popular e religioso (católico). De classe A4 de operação, a emissora do interior paranaense efetivou no ano passado a sua ida para a faixa FM. A estação tem cobertura de sinal regional. 

Paranavaí já estava na área de cobertura da Rádio T FM através de outras emissoras da rede que atingem a cidade, como a Rádio T FM 88.3 de Paranacity e as coberturas parciais das emissoras Rádio T FM 93.9 de Maringá / Astorga e Rádio T FM 98.5 de Campo Mourão (veja aqui a lista de FMs captadas na cidade). Agora Paranavai passa a contar com uma FM da rede totalmente dedicada ao município. 

Atualmente a Rádio T FM conta com 18 emissoras no estado do Paraná, incluindo a capital paranaense (veja aqui a lista completa). E recentemente a Rádio T FM foi destaque no tudoradio.com devido a apresentação de sua nova grade de programação para 2019.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21109-radio-t-fm-confirma-expansao-de-sua-rede-para-paranavai