Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018 @ 18:57

Extra: Rádio T FM apresenta sua nova grade de programação no Paraná

Ponta Grossa - Emissora muda a grade de programação e altera seu playlist. Mudanças foram detalhadas nesta terça-feira (11)

Publicidade

A extensa rede estadual liderada pela Rádio T FM 99.9 de Ponta Grossa apresentou hoje (11) a sua nova grade de programação. As mudanças não foram poucas, com a inclusão de novas atrações, alterações de horários e até um novo playlist. Esse novo trabalho já é percebido em todas as FMs que integram a rede Rádio T, inclusive Curitiba.

Durante a sua programação nesta terça-feira (11) a rádio foi detalhando as mudanças e informando a sua programação. E nas redes sociais a Rádio T FM pediu a participação dos ouvintes para que comentassem a nova linha da rede paranaense. As novidades foram iniciadas ontem (10) e indicadas como "nova programação para 2019".

Agora, às segundas, terças e quintas, a Rádio T conta com o Manhã da T (local) às 08h, As Poderosas da T (com Débora Dias) às 10h, Clube dos Pobres às 13h (o CDP, que antes ia as 12h), Fofocando às 13h, TeVOCÊ às 15h (com Luiz Claudio), As Poderosas da T - 2ª edição às 17h, Bolicho da T às 18h (sem mudança de horário), Conexão às 19h20 (com William) e Ponto T a partir das 21h.

Nos demais dias, às quartas-feiras, a faixa das 19h20 passa a ser ocupada pelo programa Ponto de Ebulição (com Cris Leal) e às sextas, nesta mesma faixa, vai ao ar o Boteco do Cavalão (com Carlos Nascimento).

Na grade musical, a rádio segue com o formato popular, mas com um perfil mais adulto. Músicas taxadas como flashback compõem o playlist, transitando entre os gêneros Pop, sertanejo, entre outros.


Detalhe da grade da Rádio T FM / Reprodução: Instagram da Rádio T FM

A Rádio T FM é uma extensa rede de rádios em FM no Paraná, com 18 FMs. Além de Ponta Grossa e Curitiba (104.9 FM), Maringá (93.9 FM), Cascavel (93.1 FM), Foz do Iguaçu (88.1 FM), Guarapuava (100.9 FM), Campo Mourão (98.5 FM) e Telêmaco Borba (97.3 FM) são algumas das emissoras da marca (veja aqui a lista completa).

Tags: Rádio T FM, programação, rede, grade, novidades, mudanças, Paraná, Ponta Grossa, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.