Terça-Feira, 12 de Março de 2019 @ 09:21

Estilo FM inicia transmissão de sua programação em 102.1 FM na Grande São Paulo

São Paulo – Frequência foi ocupada pela Kiss FM nos últimos 19 anos. Emissora roqueira está operando em 92.5 FM

Publicidade

A Estilo FM, emissora do formato adulto-contemporâneo que operava em 92.5 FM da capital paulista e controlada pela Rede Mundial, anunciou em suas redes sociais na noite desta segunda-feira (11) que iniciou suas transmissões na frequência 102.1 FM. Com isso, confirma-se a troca de canais com a Kiss FM, emissora roqueira que operou em 102.1 FM nos últimos 19 anos e que atualmente está em 92.5 FM. A informação foi antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com nesta segunda-feira (11).

adstexto

As mudanças começaram no dia 18 de fevereiro, quando a Kiss FM passou a operar tanto em 102.1 FM (sua tradicional frequência) e em 92.5 FM. A emissora realizou intensificou a divulgação da nova frequência tanto no ar quanto nas redes sociais. Durante este período, a Kiss FM transmitiu sua programação simultaneamente nos dois canais.

Leia mais:

Kiss FM melhora cobertura de sinal da 92.5 FM em São Paulo e reforça presença em nova sintonia
> Plantão: Kiss FM passa a transmitir a sua programação em 92.5 FM e substitui a Estilo FM no canal 
> Kiss FM faz promoção para sortear carro zero quilômetro 

Com a mudança, a Estilo FM deixou de transmitir sua programação no rádio, permanecendo apenas pelo streaming. Na noite desta segunda-feira, a Estilo FM anunciou em suas redes sociais que iniciou as transmissões em 102.1 FM, (que parte de Arujá). A estação, que abriga a Kiss FM desde 2001, quando o projeto foi lançado.

Segundo medições da equipe do tudoradio.com e também de relatos de ouvintes paulistanos que entraram em contato com a redação do portal, foi percebida uma melhora significativa na capacidade de sintonia da Kiss FM em 92.5 FM. A informação é que a emissora passou por uma série de ajustes técnicos nos últimos dias. 

A estação está com menos sombras em seu sinal, principalmente nas áreas de maior densidade populacional. Vale registrar que a sintonia da 102.1 FM também está de fácil recepção em boa parte da capital paulista e Grande São Paulo.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21240-estilo-fm-inicia-transmissao-de-sua-programacao-em-1021-fm-na-grande-sao-paulo