Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Na sua opinião, qual formato de rádio deverá passar por uma maior expansão no número de rádios no mercado brasileiro em 2020?

Enquete

Quarta-Feira, 27 de Fevereiro de 2019 @ 07:44

Kiss FM melhora cobertura de sinal da 92.5 FM em São Paulo e reforça presença em nova sintonia

São Paulo - Ouvintes relatam melhoria na recepção da Kiss FM em 92.5. Rádio afirma que ficará apenas no novo canal na capital paulista

Publicidade

Os ouvintes e o mercado de rádio de São Paulo tem acompanhado com atenção a transição da Kiss FM para a sua nova frequência. Fixa em 102.1 FM desde 2001, ano de seu lançamento, a emissora tem reforçado a sua presença em 92.5 FM (mudança ocorrida na semana passada). Segundo a emissora, a Kiss FM 92.5 será a única estação da marca voltada à São Paulo, aviso que é reforçado para a audiência local.

Segundo medições da equipe do tudoradio.com e também de relatos de ouvintes paulistanos que entraram em contato com a redação do portal, foi percebida uma melhora significativa na capacidade de sintonia da Kiss FM em 92.5 FM, emissora que passou por uma série de ajustes técnicos nos últimos dias. A estação está com menos sombras em seu sinal, principalmente nas áreas de maior densidade populacional.

Leia mais:
> Plantão: Kiss FM passa a transmitir a sua programação em 92.5 FM e substitui a Estilo FM no canal 
> Kiss FM faz promoção para sortear carro zero quilômetro 

Paralelo à melhora da capacidade técnica da 92.5 FM (esta que parte com o seu sinal do número 2.200 da Avenida Paulista), a Kiss FM tem reforçado a nova sintonia como futura única possibilidade de acompanhar a sua programação em São Paulo. Há uma tentativa de reforçar que a 102.1 FM não será mais a "casa" da Kiss FM para os ouvintes paulistanos, rádio que deseja migrar essa audiência (que é elevada) para a nova sintonia.

Não há informação oficial sobre qual projeto seguirá em 102.1 FM (que parte de Arujá. A estação, que abriga a Kiss FM desde 2001 (quando o projeto foi lançado), foi indicado como um canal destinado à Grande São Paulo e ao Vale do Paraíba para a Kiss FM, complementando a cobertura da 92.5 FM. Porém essa informação de prefixo não foi continuada pela Kiss FM no dia seguinte à mudança de canal.

Vale registrar que a sintonia da 102.1 FM também está de fácil recepção em boa parte da capital paulista, isso desde a noite desta segunda-feira (25).

Também há uma expectativa no mercado local sobre um possível retorno da Estilo FM ao dial FM paulistano. O tudoradio.com acompanha.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Kiss FM, sinal, Grande São Paulo, 92.5 FM, 102.1 FM, capital paulista

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.