Terça-Feira, 26 de Março de 2019 @ 07:45

NAB Show 2019 | Com expectativa de avanço em 10% no volume de negócios, Brasil contará novamente com pavilhão exclusivo em Las Vegas

São Paulo - Doze marcas brasileiras estarão no pavilhão exibindo as suas soluções nas áreas de comunicação e tecnologia

Publicidade

A edição deste ano do NAB Show 2019 contará novamente com o "Pavilhão Brasil", espaço exclusivo dedicado à empresas brasileiras que tem atuação internacional. São marcas do ramo de tecnologia que mostrarão as suas soluções para a área de comunicação, com estandes próprios. E a expectativa os expositores e dos organizadores é positiva para este ano. Paralelo à isso, os radiodifusores brasileiros também contarão com as programações do SET e Trinta, além do Café da Manhã da Radiodifusão.

adstexto

Segundo Daniela Sccardo, Gerente do Projeto da Electro-Eletronic Brasil, a expectativa do Pavilhão Brasil é de receber mais de 700 visitantes, aliem de aumentar em 10% os negócios fechados durante a feira. O ano passado as empresas fecharam cerca de US$1 milhão, afirma a gestora.

Em 2018 as empresas que participaram do Pavilhão Brasil contaram com um aumento de 45% em relação ao ano anterior. 

São doze marcas confirmadas no Pavilhão Brasil, sendo empresas especializadas principalmente na área de broadcast. Uma delas é a Biquad, sediada no sul de Minas Gerais e que tem participado no pavilhão nos últimos anos. 

Para o CEO da STB (Superior Technologies in Broadcasting), Paulo Miller, as expectativas para este ano são as melhores possíveis. "Acreditamos na retomada do mercado e esperamos ótimos negócios. Apresentaremos a nossa nova linha de Transmissores Compactos de Alta Eficiência especialmente voltados a aplicações em multicanal, nossas soluções para Torres e Shelters, Medidores de Potência e Transmissores de FM".

Além da exposição de equipamentos, também ocorrerão troca de experiências entre empresários brasileiros e do exterior, possibilitando uma ampliação no volume de negócios das empresas. Estará localizado no SU2721 (South Upper Hall).

O Consulado Geral do Brasil em Los Angeles realizará também um coquetel do pavilhão no dia 10 de abril às 17h00 (horário local).

O Pavilhão Brasil conta com os apoios das associações ABERT, AESP e da SET, além do Fórum SBTV e do Consulado Geral do Brasil de Los Angeles. É promovido pela Electro-Eletronic Brasil, SIndvel e pela ApexBrasil.


Perfil do Pavilhão Brasil no NAB Show 2018 / foto: tudoradio.com

O NAB Show 2019, congresso e a feira, serão novamente realizados no Centro de Convenções de Las Vegas (EUA) entre os dias 6 a 11 de abril, com abertura da feira no dia 8. O tudoradio.com acompanha.

Veja também:
> NAB Show 2019 | David Layer está confirmado como palestrante do Café da Manhã AESP/ABERT 
> NAB Show 2019 | Especialistas brasileiros discutem as novidades da feira no SET e Trinta no NAB Show 
> Confira aqui a pré-cobertura do NAB Show 2019 realizada pelo tudoradio.com 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21314-nab-show-2019-com-expectativa-de-avanco-em-10-no-volume-de-negocios-brasil-contara-novamente-com-pavilhao-exclusivo-em-las-vegas