Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O áudio digital está crescendo em consumo. Isso inclui o streaming das rádios. E ai? Os streamings das suas estações preferidas estão...

Enquete

Terça-Feira, 19 de Fevereiro de 2019 @ 09:27

NAB Show 2019 | Especialistas brasileiros discutem as novidades da feira no SET e Trinta no NAB Show

São Paulo – NAB Show é um dos principais eventos voltados à radiodifusão do mundo

Publicidade

A SET vai realizar no dia 10 de abril, às 8h15, um painel especial do seminário SET e Trinta. Especialistas brasileiros farão um debate sobre os principais avanços do setor de mídia e entretenimento audiovisual no NAB Show, considerado o maior evento de radiodifusão do mundo e que será realizado no Las Vegas Convention Center, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O encontro será mediado pelo jornalista Fernando Moura, da Revista da SET, e visa mostrar o olhar convergente da engenharia brasileira. "Em um mercado em convergência e com a Indústria 4.0 avançando a passos largos, a indústria audiovisual passa por uma mudança sem precedentes", explica Fernando Moura.

"Nesse contexto afirmar que o hardware está perdendo espaço para o software já não é uma tendência, mas sim uma realidade já que avançamos para a integração total dos ecossistemas e para a interligação de pessoas e máquinas com a confluência da inteligência artificial e a aprendizagem da máquina", diz.

"Por isso, a SET convidou referências em engenharia de TV das principais emissoras brasileiras para debater e explicar aos broadcasters e profissionais da indústria presentes no SET e Trinta as principais tendências na feira e o que pensam desenvolver em 2019 no seu dia-a-dia de trabalho", resume o jornalista da Revista da SET.

Foram confirmados os seguintes participantes:

Raimundo Lima, Diretor de Tecnologia e Operações do SBT e membro do Conselho Deliberativo da SET

Gilvani Moletta, Diretor de Tecnologia da TV Cultura (SP)

José Marcelo Amaral, Diretor de Engenharia e Operações da RecordTV

José Chaves, Diretor de Tecnologia da Band

Para o diretor do SBT, o SET e Trinta é essencial e uma parte indissociável da maior feira de tecnologia e televisão do mundo. "Para os profissionais brasileiros que visitam a NAB todos os anos, já é fato que a feira começa obrigatoriamente nos encontros do SET e Trinta. Evento essencial, que já se caracterizou como extensão obrigatória dos debates e análises sobre a NAB. Palestrantes, moderadores, profissionais em geral, marcas, equipamentos e tendências tornaram esse evento matinal uma parte indissociável da maior feira de tecnologia de televisão do mundo", enfatiza Raimundo Lima.

As inscrições para o SET e Trinta estão abertas no site da SET com desconto até 28 de fevereiro.

Recomendamos:

NAB Show 2019 | Com 5G na pauta, NAB Show 2019 aguarda mais de 100 mil pessoas. Portal tudoradio.com cobre o evento
> Radio Show: Presença do Rádio é maior em carros nos Estados Unidos. Executivos falam da necessidade do rádio ser mais online 
> Nielsen aponta que o Rádio segue com o maior alcance entre todas as plataformas. Smart-Speakers estão em destaque 

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Rádio, SET, NAB Show, SET e Trinta, radiodifusão, Estados Unidos

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.