Quinta-Feira, 28 de Março de 2019 @ 10:55

Exclusivo: NOVABRASIL FM confirma estreia de afiliada para o dia 1º em Teresina

Teresina – Segundo informações, a emissora do formato adulto-contemporâneo estreia dia 1º de abril

Publicidade

A rede liderada pela NOVABRASIL FM 89.7 de São Paulo passará a contar com mais uma afiliada no Nordeste do Brasil. A líder confirmou a data de estreia da NOVABRASIL FM 97.5 de Teresina para o dia 1º de abril. A emissora do formato adulto-contemporâneo vai substituir a CBN na capital do Piauí.

adstexto

Segundo as informações que foram levantadas pela redação do tudoradio.com, a grade da rede adulta passará a ser veiculada a partir de 0h01 do dia 1º. Vale ressaltar que a estação que vai receber a NOVABRASIL FM é fruto da migração AM-FM da extinta 910 AM de Teresina.

No período da adaptação da outorga, a estação já estava operando como afiliada da rede liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro. A 97.5 FM completou um ano de operação no dia 1º de março. A estação é de classe A2 de operação, contando com ampla abrangência na região metropolitana de Teresina.

Teresina será a segunda cidade a ter a rede NOVABRASIL FM em 2019. No início do ano, a NOVABRASIL FM chegou em Aracaju pela 93.5 FM. A rádio iniciou suas transmissões com a rede adulta em janeiro passado. 

Atualmente a marca conta com 9 emissoras, a maioria em capitais de estado, em processo de expansão iniciado no segundo semestre de 2017.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21331-exclusivo-novabrasil-fm-confirma-estreia-de-afiliada-para-o-dia-1o-em-teresina