Quinta-Feira, 21 de Março de 2019 @ 11:03
Teresina - Rede de formato adulto-contemporâneo com foco em música brasileira vai substituir a CBN no dial da capital do Piauí
A rede liderada pela NOVABRASIL FM 89.7 de São Paulo terá mais uma afiliada em capital estadual. Trata-se da futura NOVABRASIL FM 97.5 de Teresina (Piauí), emissora que foi confirmada no processo de expansão da rede paulista. Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, a expectativa é de que a NOVABRASIL FM inicie os trabalhos em 97.5 FM a partir de abril. Acompanhe:
Em contato com Calil Bassit, profissional que está à frente da expansão da NOVABRASIL FM, o tudoradio.com confirmou que a previsão inicial de estreia da afiliada é para o dia 1º de abril (uma segunda-feira). A 97.5 FM permanece como CBN até o dia 31 deste mês.
Esta será a segunda estreia da NOVABRASIL FM em 2019, rede que começou o ano inaugurando a NOVABRASIL FM 93.5 de Aracaju (Sergipe), esta que começou oficialmente as suas atividades em janeiro passado. Atualmente a marca conta com 9 emissoras, a maioria em capitais de estado, em processo de expansão iniciado no segundo semestre de 2017.
97.5 FM
A 97.5 FM de Teresina é fruto do processo de migração AM-FM da antiga 910 AM. Tanto na faixa AM, como na ida para o FM, a emissora operou como afiliada da rede CBN (jornalismo/esportes).
Sua ida para a faixa FM completa 1 ano neste mês, com a CBN Teresina sendo lançada em FM no dia 1º de março de 2018.
Leia mais:
> Extra: Primeira estreia da NOVABRASIL FM em 2019 será no próximo dia 2
> Evento de estreia da CBN FM reúne várias autoridades em Teresina
Clique aqui para ver e ouvir a lista de FMs ligadas à NOVABRASIL FM
Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.